sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dia de Recomeço

Com o objetivo de voltar à constância de prática de atividade física, resolvi depois de um longo dia de trabalho, ir malhar. Foi difícil mas necessário. Eu precisava voltar a dar o primeiro passo, e podia ter ido descansar mas preferi fazer um bem a mim mesma e à minha saúde. 

Acredito que podemos recomeçar várias vezes, aceitando que tudo faz parte do processo. Não é fácil mudar. Eu sei disso, e você também. Só quem está nessa "luta" sabe como é difícil.

Mas é possível.

E eu não quero só emagrecer. Eu quero ser uma pessoa mais saudável... Eu quero fazer um bem para meu corpo, quero evitar o sedentarismo pois sei que eu funciono melhor - corpo e mente- se estes estiverem saudáveis. 

Então... não se limite.

Eu tenho escoliose, bursite no quadril, desgaste na patela do joelho e tenho falta de ar. 

Eu corro, nado, faço luta, danço, pratico CrossFit e musculação.

Nada me limita. 

Faço com todo o cuidado, observando os exercícios, e seguindo sempre uma orientação de um profissional. 

Não se sabote, não crie desculpas que te deixará no comodismo.

Observe.. preste atenção... e siga em frente... 

De G para M.. Agora é necessário mudar todo o guarda roupa Fitness

Projeto Face 2 Face da Academia Soul Fitness sendo concluído.


Bolsa Lu Pifano. Fashion e exclusiva

Onde encontrar bolsas/carteiras Lu Pifano: 

Elo7 - Lu Pifano - compra on line

8 comentários:

  1. Oi Cris. Tem toda razão, não podemos mesmo nos limitar e criar dificuldades. Eu não estou nem de longe como gostaria, mas já sei que precisarei dar MESMO a volta por cima se eu quiser sair dessa. E eu quero sim. :)
    Você é uma guerreira, Cris! Parabéns pelos quilos que já eliminou e, principalmente, pela mudança de vida que você sempre tem buscado. Muito bom ver sua determinação e saiba que você inspira muitas pessoas (inclusive eu)! Continue firme!
    Bom final de semana!
    beijos


    http://www.saigula.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga linda.
    Nunca desista dos seus projetos e vc está cada vez mais linda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Cris um bom recomeço para você..e eu também vou precisar recomeçar =/
    afff nem chegou o FDS e já comecei as jacadas rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  4. Por isso os seus resultados são tão evidentes. É isso aí, rumo aos 70!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Disse tudo amiga. Não podemos parar. E sim observar o que podemos ou não podemos fazer. Feliz por VC. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris lindona, você está corretissima.
    É necessário recomeçar sempre e parar de se limitar/ sabotar.

    Parabéns por vencer mais um obstaculo.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  7. graças as corridas tenho muitas bolsas kkkkk mais e bom o recomeço, tb quero recomeçar essa semana, obrigada pelo carinho de sempre, e sobre porta medalhas acho que tem um de natação no site deles, da uma olhada, no blog coloquei um link

    ..beijos lindona.

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)