quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Foco Foco Foco...

A partir do momento que você toma consciência de suas auto sabotagens e da necessidade de mudar, de fazer diferente, você passa a colocar em prática naturalmente. Foi o que aconteceu ontem.

Alimentação balanceada e atividade física com a mamys. Fortalecendo os laços, e colocando o papo em dia. Foi tão tão tão bom.

As vezes nutrimos sentimentos negativos por pessoas que temos dificuldade de relacionamento. Tenho feito uma prática que primeiro mudou a mim, minhas atitudes e depois mudou a pessoa. O relacionamento está leve, sem me sentir sendo cobrada a todo momento. 

Pense "Eu aceito que a pessoa me aceita". "Eu acredito que a pessoa acredita em mim". Não precisa comunicar a pessoa dessa prática porque é em você que o sentimento precisa mudar. É uma maneira positiva de ver como as pessoas nos vêem. Se você valoriza o positivo, ele ganha força. Acontece com o negativo também. Ora, não é melhor valorizar as qualidades, o positivo..??

Então hoje desejo positivismo a você... 
em todas as relações de sua vida. 

Faltou foto do café da manhã (2 fatias de pão integral + creme de queijo frescal + 90ml de café preto adoçado com açúcar mascavo) e almoço (2 colheres rasas de arroz+ 1 concha pequena de feijão+ beterraba cozida + 1 filé de porco assado + 2 pedaços de mamão + 1 pedaço pequeno de abóbora cozida). 


Lanche da manhã: banana com sucrilho integral.

Lanche da tarde: suco de laranja, mamão e abacaxi com 
sanduiche de pão sírio,  ricota, peito de peru e salada;

45 minutos de caminhada top com Mamys.

Jantar: Omelete de espinafre. Sem sal, e com muito amor. So delicious!!!


5 comentários:

  1. Pensamentos ótimos esse com certeza faz bem colocar em prática.
    Ótimas refeicoes, adoro ver fotos pois também me da idéias de refeicoes. E que bom que caminhou com sua mãe, ai que saudades da minha mãe tão longe de mim. Beijos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Lindo seu post.
    Eu também tenho buscado evoluir sempre, isso significa mudar a mim e não os outros. Cada um está em um grau de evolução, não é mesmo ?
    Que delicia seu omelete =)
    Um beijo e lindo final de semana!
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Positivismo sempre! \o/
    Muito bom quando conseguimos fazer o que nos propomos né?!


    Beijo grande e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Cris, que post mais positivo!♥
    E sua mãe é uma gatona também!!!

    Parabéns pelo retorno!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga que bom que vc voltou ao foco! e isso e maravilhoso!!!!!!
    o pensamento positivo ajuda demais viu!
    beijos amada

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)