quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Overnight Oats

Sabe aquele momento que você procura opções criativas, práticas, saudáveis e saborosas para incluir em sua alimentação? Seja ela de dieta, ou pela proposta de ingerir mais saúde? Então... passei a intercalar iogurte, frutas e cereais num copo, um mix de saúde super lindo e gostoso. De repente percebi que estava fazendo tipo um Overnight Oats adaptado. Overnight significa "de um dia para o outro" e Oats "aveia". 

O overnight do blog Rumo ao 70 não é feito de um dia pro outro, e também não utilizo aveia.. rs.. Acho que vou precisar mudar o nome...rs.. O que acha de me ajudar a escolher um nome legal para esse lanche? 

Eu tenho usado o termo Intercalado de iogurte, sucrilhos e frutas. Mas acho que de tão bonito que fica, podia ter um nome mais legal né?

Bom, normalmente eu uso o que eu tenho em casa. Não existe nenhum ingrediente obrigatório. Coloco iogurte, sucrilhos ou granola, fruta e goji berry. A chia pode ser incluída também mas acostumei a tomá-la com água.

Dá gosto comer não dá? E o melhor pra mim é que, comer coisas bonitas, e gostosas, saboreio mais, aproveitando cada colherada, evitando o excesso em cada alimentação.

Use sua criatividade e delicie-se.


Foto exclusiva Rumo ao 70


Foto exclusiva Rumo ao 70



12 comentários:

  1. OLA AMIGA TUDO DEM ADOREI ESTA IDEIA VOU FAZER E FICA LINDO

    VOLTEI COM A RA ... DEPOIS PASSA NO MEU CANTINHO PARA ME DAR DICAS TA BOM
    http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br/

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Ta todo mundo comendo e adorando.... Muito legal essa ideia. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee, amei a dica . Vou fazer :) Otimo dia . beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Ficou tão lindo e parece tão apetitoso! huumm rs Que tal chamá-lo de "mix delícia"?! =) Porque é um mix de coisas né, e também porque deve ficar realmente uma delícia! Vou fazer pra provar! ;)

    Amiga, já viu que tá rolando um sorteio de livros no meu outro blog? Um blog literário que eu criei pra compartilhar a minha paixão declarada por livros!♥ rs Vem participar!

    O link do sorteio é esse: http://dicasesinopsesdelivros.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-colecao-irresistivel-6-livros.html

    Espero você por lá! =)
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Hmmm deu até água na boca aqui!! Eu também faço isso às vezes pra comer, mas não costumo colocar os grãos... a chia é uma coisa que nunca provei, está na hora de experimentar!
    A ideia do nome do comentário acima é legal! Poderia ser também "mix saudável" ou "heatlhy mix"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    Já havia pesquisado sobre Overnight Oats. Lá na américa é a ultima moda. Seu copo ficou lindíssimo e só tem ingredientes deliciosos ai! E o melhor, é pratico =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonito. Ainda não experimentei fazer :)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro misturar iogurtes com Granola acho que fica saboroso demais rsrsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  9. oi Cris

    eu gosto da mistura granola e iogurtes, ainda mais neste calor.
    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  10. Huum delicia, adoro!
    Alem de delicioso, permitido na dietinha!
    Tem coisa melhor???
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  11. tem bom aspecto :)
    http://onfirediet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Nosso pai... mas a boca encheu de água agora kkkkk já copiei para minha lista de sobremesas ou lanche. Ficou muito lindo, adoro pratos lindos!
    Fiquei curiosa sobre esse gojy berry, vou procurar saber mais.
    beijos querida Cris e uma semana de mais sucesso pra você!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)