sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Face 2 Face: um novo estilo

O projeto Face 2 Face é ideal para atingir metas. Eu super me adaptei com ele. Agora, pra mim, malhar é prazeroso, pois me deixa muito perto da superação, e esse sentimento estimula e incentiva.

Para quem quer emagrecer, fortalecer, ganhar massa magra, manter peso e até ganha-lo. Depende da sua necessidade.
Garantia de resultados
P1: Avaliação física e planejamento de estratégias.
Completa avaliação com medidas e testes de flexibilidade para ajudar a definir o plano de exercício e metas.

Em todas as academias por onde passei, peso, altura e medidas eram tiradas e pronto. Já era encaminhado para montar a ficha. Achei interessante que além disso tudo, ainda passei por um teste de flexibilidade bem interessante. Na próxima avaliação vou desejar estar mais flexível que o teste feito na P1.

Esse projeto muito me faz bem. A cada dia, você faz seu esforço máximo. Num dia você chega no seu limite, no treino seguinte você descobre que pode pegar mais peso ou fazer mais repetições. Adoro a ideia de que é possível se superar a cada dia.

Com o Face 2 Face tenho mais segurança e autonomia de pegar os pesos necessários, fazer os exercícios, observar se a postura está correta, sempre com ajuda de um instrutor. Pra mim, uma grande evolução, já que tinha um bloqueio com academias.


Lembro que já me matriculei em muitas academias, pagava e não conseguia ir treinar. Uma coisa simples né? Mas pra mim era um sofrimento e me travava. Planejava e na hora H, não ia. Até que encontrei toda a hospitalidade e atenção na Soul Fitness. E eu adoooro!!! Cá estou eu de volta!!!


Que sua vontade seja maior que sua melhor desculpa. 

7 comentários:

  1. Estou super em falta em exercícios, pelo menos voltar a fazer caminhada, mas cadê a força de vontade? Parabéns, continue firme, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Que os bons resultados venham!

    ResponderExcluir
  3. é tão bom quando a gente se identifica com algo que a gente gosta!!!
    ainda não me encontrei em nada!!!! ta osso achar algo que me encante!!!!
    fico feliz por todo seu empenho e determinaçã!
    parabens viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cris eu já estava amando ler esse seu post mas aí vc fechou com aquele "tapa na cara" elegante rsrsrs vou até copiar aqui e colocar em vários locais da casa, assim me motivo! Obrigada porque vc está sim ajudando! E parabéns pelos seus avanços. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cris um dos fatores que eu acredito é a importância e o comprometimento do local que vamos treinar.
    A empatia pra mim é essencial e motivacional.
    Continues firme na sua caminhada.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Verdade estou vencendo minhas desculpas e levantando as 5 h para realizar a minha vontade, é muita alegria apos um treino.

    ResponderExcluir
  7. Parece um método excelente. O importante é manter o foco, em qualquer método ou processo. Você me cansa e me emagrece só de olhar! rsrs Beijo

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)