sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Low Carb e a definição de metas

O dia que eu me vi de verdade, reparei quão grandiosa sou. Não só na altura, mas nos sonhos, na vontade de atingir metas, no esforço diário para não deixar a peteca cair, mesmo que encontre alguns obstáculos no caminho.

Quando eu me vi de verdade, observei quão boa pessoa eu sou. Não só pela maneira de ver o mundo, mas pela honestidade, pelo altruísmo, pela boa índole.

Há um tempo eu tenho me visto de verdade, e deixado minha melhor versão prevalecer. Posso dizer que há 6 semanas, minha vida mudou completamente. Comecei com coach e desde então sou plena, convicta, segura e intensa.


Após 3 anos de projeto de perda de peso, decidi definir uma data/meta para atingir meu objetivo. E vou chegar aos 70 kg até dia 12 de maio de 2017. Calculei da seguinte maneira: se eu me esforçar, eu consigo emagrecer 1kg por semana. 

Estou pesando 83,5 hoje - dia 17/02/17 e quando decidi que ia definir metas eu estava com 85. 

Para isso, comecei a fazer uma dieta baseada na low carb, com redução de ingestão de carboidrato (só de frutas e legumes) nos dias que eu não treino, que são: terça, quinta e sábado. Sim! Sábado. 

Inclusive, melhorei o funcionamento do intestino e melhorei o sono. E parece que o corpo tem respondido positivamente essa melhora de vida. 

Se você está de bem consigo mesma, se procura mecanismos de controlar a ansiedade, dormir melhor e ter tudo em bom funcionamento em seu corpo, então, os resultados virão. Eu sou dessas. E você? 

Bora?

18 comentários:

  1. Cris, você está gata. Se vai nesse projeto até 12 de maio de 17, ótimo, porque fica logo ali, depois da esquina. Vai tranquila. Mas o essencial você tem, é gatíssima. Eu não consigo fazer o low carb porque eu faço o comerabeça carb & company, mas também sou gato. Eu estou enxuto porque corro demais de maridos. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Acredito que a gateza já ajuda bastante mas o projeto não termina depois da esquina. Mas atingir metas é necessário e eu to precisando dessa realização logo. sem loucuras, mas com foco. Será que eu ficaria enxuta quando começasse a correr dos maridos? Ou seria das esposas? rs bjs grande

      Excluir
    2. Concordo, metas sem loucuras, com muita calma nessa hora. Olha, se você não é casada, correr dos pretendentes a marido emagrece sim, com certeza. Mas correr das esposas se alguns deles disserem para elas olha como a Cris é gata, ah, loirinha, aí você emagrece, porque pouca coisa é pior que mulher ciumenta nessa terra. É na foice afiada! srsrsr
      Beijo grande

      Excluir
  2. E tem que se achar grandiosa mesmo Cris, mesmo sem te conhecer pessoalmente sinto que você é uma pessoa do bem, bom eu desisti de calcular Peso X tempo, mas para cada pessoa funciona diferente, se você acha que esse é o seu melhor caminho siga em frente, saiba que eu sempre estarei por aqui te apoiando e torcendo de coração por você, força amiga!!! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, Nane! Isso mesmo, Tambem funciono melhor com metas definidas, e.i. datas para alcancar algo. Boto a maior fe em voce, linda! Rumo aos 70kg!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindeza.. te desejo toda a sorte e bons resultados.. tb to na low carb.. que pretendo adotar como estilo de vida e não só como dieta.. afinal é o que fica mais viável pra mim já que tenho intolerancia ao gluten... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que voce aceita, e aprende a lidar com ela, realmente muitas pessoas se identificam, eu me identifiquei bastante, inclusive por buscar outras alternativas na fuga dos carboidratos. beijos Carlinha.

      Excluir
  5. Amore minha musa minha inspiração! Se sabe que eu sempre torço por voce!!! E sempre te achei linda!!!!!
    Cada dia mais minha inspiração! Fico muito feliz com seus projetos!!!! E voce vai chegar la!!!!!! E estarei aqui sempre te desejando toda força do mundo viu!
    beijos minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! me segue que eu sigo de volta no Google+

    Endereço meu blog: http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, eu nem preciso falar que estarei sempre na torcida por você, sem loucuras siga em frente no seu objetivo, e divida seu processo aqui no blog, eu não tenho insta, força ai, bjs

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo. Definir metas e etapas
    Kis :=}

    ResponderExcluir
  9. Isso ai estarei aqui torcendo por você!!!

    ResponderExcluir
  10. Nooossaaa como vc tah lindaaaa.
    Gentiii vc tá quase lá que orgulho.
    Estou renascendo das cinzas da um passadinha no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Criiis! Vc esta muito linda! Mesmo! No final vc colocou um: bora? E a minha resposta é: SIM! Bora! Me ensina mais dos teus cardápios? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. aos poucos chegamos lá. e o mais importante é a gente se amar e não desistir de nós mesmas! boa sorte na jornada! beijão!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Cris

    Adorei o pensamento positivo, a atitude e o look!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cris

    Pesquisei resolvi testar a Low Carb.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  15. Estás tão quietinha!
    Estou quietinho, do teu lado, para dividir silêncio ou palavras contigo.
    Sempre contigo, em todo o tempo e toda circunstância. Torcendo muito por tua felicidade.
    Um beijo
    Luc

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)