sexta-feira, 26 de maio de 2017

Tenha os melhores pensamentos sobre tudo

Você já reparou que quanto mais reclamamos de algo, ou quanto mais lembramos de coisas ruins do passado, mais nos mantemos nessa atmosfera, ficamos mais tristes, mais desanimados e sem esperança?

Comigo acontece isso... Eu fico nervosa, irritada e triste. Isso reflete no convívio com amigos, família, na maneira como eu tento fugir através da comida e meu trabalho não rende. Tudo isso porque eu entrei na atmosfera dos pensamentos negativos sobre tudo.

Nesta última semana, sempre que lembrava de alguma crítica, julgamento ou fato ruim que aconteceu no passado, abanava com a mão, como se tivesse "varrendo" o pensamento sabotador. Assim, logo voltava a paz nos pensamentos e ficava bem novamente.

Mesmo quando algo desconfortável acontecia, no dia a dia, eu agia da mesma forma, abanava a mão e "varria" o pensamento.

Essa atitude e postura, tem surtido efeito positivo. Me traz paz, e satisfação. E hoje, é o que eu recomendo.

> Por falar em blog, tenho alimentado meu instagram @cris_rumoaos70kg.  Quem não tiver conta por lá, pode digitar no google que aparece as postagens. E vamos seguindo firme e forte!




4 comentários:

  1. Saudades menina, por aqui sempre na luta, dê notícias por aqui mais vezes, bjs

    ResponderExcluir
  2. Curti muito a técnica: "varrendo com os gestos das mãos os pensamentos".
    Um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. menina!
    esse post refletiu tudo que senti essa semana!
    senhor! como a gente se esquece de ver as coisas boas e so lembramos das coisas ruins!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  4. Cris, pensamentos negativos são trombadinhas que abrem a porta dos fundos da nossa mente para ladrões maiores( a ingratidão, insegurança, ansiedade, depressão, etc). Você varre os pensamentos ( adorei!) , e eu bato uma palma bem forte e bem alta pra quebrar esse padrão nocivo, ou digo uma frase que reforça meu propósito naquele mês.
    Um ótimo fds pra vc!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)