terça-feira, 19 de setembro de 2017

Rafting - me descobrindo aventureira

Estou me descobrindo aventureira e estou amando. Se tem água, eu logo me sinto incentivada a ir. Nesse não foi diferente. Entre muitas trilhas, foi só dizer que  ia rolar uma aventura na água que logo me empolguei.

Deu medo? sim. A ideia de fazer algo pela primeira vez sempre me assusta. Mas a segurança da equipe, os instrutores capacitados, a galera animada e já experiente e a auto confiança me trouxeram proteção... e eu me esbaldei. Eram 3 botes, eu estava no cinza onde não conhecia ninguém... oras.. fiquei conhecendo. Simples assim.

Está sendo uma ótima oportunidade para fazer novas amizades. Esse rafting tem o encontro no Hotel Fazenda Santa Helena, com essa vista maravilhosa da pedra do Paraibuna, próximo a Mont Serrat, Levy Gasparian. Essas quedas são leves, próprias para iniciantes.

Posso admitir uma coisa?
Achei que daria mais friozinho na barriga. Mas foi uma experiência ótima que com certeza irei repetir.

Essa galera é animada, fazem trilha, rapel, escalada... eu ainda estou na trilha e no rafting. Em breve posto fotos da trilha do pôr do sol. Divino.






Muuuuuuito divertido e muito gratificante. Vale a pena viver assim... né? 

8 comentários:

  1. Cris sua linda, sdd master de vc.
    Que aventura maravilhosa, eu adoraria participar.

    Tem Instagram?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Linda aventura e divertimento!Adorei as fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que bacana tudo isso, adoro aventuras na natureza. Nunca fiz rafting, deve ser muito divertido. Aguardando as fotos da trilha do pôr do sol :)

    ResponderExcluir
  4. menina que delicia!! que bom que vc esta se redesconbrindo!!! isso e maravilhoso viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris!!!!! Então eu sumo um pouquinho e quando volto vc já está fazendo rafting??? Menina que coragem! Mesmo se fosse pra descer na água de uma banheira eu não ia, medrosa que só rsrsrsrs amei as fotos e as novidades! E sim, uma vida divertida e gratificante suuuuper vale a pena! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)