segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O tratamento do joelho

A semana que passou foi atribulada. Estive num curso em SP por 3 dias, o que coincidiu com meu aniversário, e a reeducação alimentar foi pro brejo...rs

Infelizmente também não pude treinar.. E a semana fechou com um peso esperado. 90kg de novo.

Fonte
A dor no joelho não me permite praticar muitas atividades. Ainda estou em tratamento com fisioterapia e pelo andar da carruagem acredito que tenha que fazer mais seções que o prescrito inicialmente.

Aquele desafio de polichinelo fui proibida de fazer, pelo menos nesse momento por conta do tratamento. A natação estou liberada e amanhã tem treino. Estou muito animada e empolgada pra voltar a nadar. Mesmo os treinos sendo realizados as 06:30 da manhã. Por isso é interessante encontrar uma atividade física que se faz com vontade e realização. Encontrei essa satisfação na natação. 

É interessante lembrar que estou recebendo orientações de ortopedista e fisioterapeuta e não tenho o interesse de tentar agilizar uma melhora antes do tempo. Quando disse que fui proibida de fazer, é porque no momento estou dando mais atenção à fisioterapia para depois voltar com a musculação e fortalecimento da musculatura da coxa. Então é normal, nesse período, que não possa fazer algumas atividades mas que, assim que estiver melhor, poderei e deverei retornar aos treinos.



É preciso voltar ao caminho....
Então.. vamos começar de uma vez?

  >>>  Foco, força e fé....


                     

8 comentários:

  1. Oi Cris, meus parabéns pelo niver te desejo tudo de bom, que Deus te abençoe sempre!!!! Força amiga e chegará o dia em que nós diremos: Foi dificil mas conseguimos....bjessssss

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga!
    alguns exercicios tambem nao posso por conta do quadril!
    entao voltei pra velha caminhada!!!! e eu e marido estamos indo juntos!
    mas agora e retornar com tudo amada e sei que vc consegue e esses 90 quilos vao pro brejo ja ja1!!!!!!
    beijos amore!!!!

    e agora fazemos niver no mesmo dia!!!
    vc de aniversario e eu de renascimento!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!! É devagar que se vai longe. Cuide do seu joelho, faça atividades aquáticas e de baixo impacto. Se algumas atividades que use a perna vc ta proibida de fazer, compre pesinhos e faça algumas séries de braço para fortalecer a musculatura e dar sumir com a gordurinha do tchau! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cris!!! Deus abençoe vc e te fortaleça a cada dia! Melhoras pro joelhinho!! Beijão!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi cris parabéns pelo niver. Tudo de melhor. E vc está certíssima tem que cuidar do joelho . Daqui a pouco vc vai estar novinha e liberada para outras atividades. Força ai . Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  6. Já veio pra cá amoreca? Ah =/

    Parabéns. Deus te abençoe e realize todos os desejos do seu lindo coração.
    Não fica triste não vc vai longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Natação é uma delicia mesmo, que bom esta podendo pelo menos isso, você disse tudo cuida da fisio depois pensa no resto e foco na alimentação.Parabéns atrasado kkk.

    ResponderExcluir
  8. A melhor forma acho que é esta mesmo Cris, conhecer os limites do corpo, respeitar e buscar ajuda. Você pelo jeito está fazendo os três. Acelerar para que? Só quem teve dor no joelho sabe o quanto ele faz falta. Parabéns pelo aniversário. Parabéns por tantos ensinamentos compartilhados.

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)