sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Face 2 Face: um novo estilo

O projeto Face 2 Face é ideal para atingir metas. Eu super me adaptei com ele. Agora, pra mim, malhar é prazeroso, pois me deixa muito perto da superação, e esse sentimento estimula e incentiva.

Para quem quer emagrecer, fortalecer, ganhar massa magra, manter peso e até ganha-lo. Depende da sua necessidade.
Garantia de resultados
P1: Avaliação física e planejamento de estratégias.
Completa avaliação com medidas e testes de flexibilidade para ajudar a definir o plano de exercício e metas.

Em todas as academias por onde passei, peso, altura e medidas eram tiradas e pronto. Já era encaminhado para montar a ficha. Achei interessante que além disso tudo, ainda passei por um teste de flexibilidade bem interessante. Na próxima avaliação vou desejar estar mais flexível que o teste feito na P1.

Esse projeto muito me faz bem. A cada dia, você faz seu esforço máximo. Num dia você chega no seu limite, no treino seguinte você descobre que pode pegar mais peso ou fazer mais repetições. Adoro a ideia de que é possível se superar a cada dia.

Com o Face 2 Face tenho mais segurança e autonomia de pegar os pesos necessários, fazer os exercícios, observar se a postura está correta, sempre com ajuda de um instrutor. Pra mim, uma grande evolução, já que tinha um bloqueio com academias.


Lembro que já me matriculei em muitas academias, pagava e não conseguia ir treinar. Uma coisa simples né? Mas pra mim era um sofrimento e me travava. Planejava e na hora H, não ia. Até que encontrei toda a hospitalidade e atenção na Soul Fitness. E eu adoooro!!! Cá estou eu de volta!!!


Que sua vontade seja maior que sua melhor desculpa.