Sobre




Meu nome é Cristiane Fonseca, tenho 1,72 de altura e comecei este blog em 14/12/2012 pesando 99 kilos. Pensei que não poderia chegar aos 100 kilos... 

Enfrento a dificuldade de viver em dieta, e só conseguia um efeito sanfona (emagrece-engorda.. multiplicado por várias vezes). Então criei o blog para me ajudar no dia a dia, expondo o que como, o que faco ou o que nao faco para chegar a minha meta. O blog Rumo ao 70! também criado para servir de estímulo para os leitores que enfrentam a mesma dificuldade.


Acredito que a troca de experiencias ajuda um ao outro a manter o foco e ate a dar mais estimulos.



Hoje já tenho uma vida mais saudável, optando por uma alimentação mais leve e praticando atividade física, coisa que nunca gostei... por preguiça, falta de vontade, por achar que nao seria capaz, ou que nao teria habilidade nenhuma ao faze-la...  dentre outras coisas... e sempre fui sedentária...


Estou mudando a maneira de ver o mundo, estou otimizando meu tempo, cuidando da minha alimentação, optando pelo mais saudável possível e claro, mais importante do que emagrecer, é recuperar a saúde... Início de dezembro, cheguei a agendar várias consultas com vários especialistas pois vivia passando mal.


Estava atrapalhando meu rendimento profissional, influenciando no meu humor e no convívio com as pessoas e claro, não estava 100% feliz...


Só com a alimentação saudável, melhorei 80%...

Muito raramente voltei a passar mal e estou agora 100% feliz...



Esse blog está me realizando..



E é essa alegria que eu quero compartilhar com todos vocês... SINTAM!!

13 comentários:

  1. Estarei acompanhando "de perto" pelo blog sua jornada!
    Parabens!! Sei que vai conseguir sua meta.

    bjos da california,
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí... Muito me espelho em você.. no que sempre me mostrou com sua vida... e agora entendo tudo com mais clareza.. é otimo. Nao quero nunca mais sair dessa vida... ~Vicia né?

      Excluir
    2. Cristiane, o que está fazendo vc aumentar o peso é essa mão em seu ombro, heim J! ...jos
      E. mãe da M.

      Excluir
    3. Sabe que imaginei que fosse isso mesmo..rs...

      Excluir
  2. Ei Cris, olha, tb tô no "rumo aos 70kg", ahahaha, saí de 99,5 agora estou com 85kg já. Sei que é difícil, mas tem q ter força. Qualquer coisa estamos aí de apoio! Muita força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada harley, gostei do papo que tivemos no facebook sobre dieta e acho que o empenho conta demais... superar limites é bom demais né nao? beijus!!

      Excluir
  3. Que lindo Cris, e só de ter recuperado seu nível máximo de felicidade já é maravilhoso...vendo vc nadar tento, me empolguei para praticar atividades físicas tb!Estou correndo, malhando e agora tb vou nadar.Essa semana estou fraquinha,purificando mas assim que melhorar retornarei a minha busca pelos 70 tb...ou 65,63 quem sabe?bjokkas e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  4. Que Legal Cris! estou súper empolgada com minha nova RA comecei no incio do ano pesando 99 Kg e já estou com 92, só com exercícios e alimentação saudável!seu blog tem me ajudado muito!!! Até o final do ano vou chegar aos 66 Kg e sei que vc tb vai conseguir chegar aos seus 70Kg! Muita força! Bjs Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi... inicio de dezembro eu cheguei a 99kilos e me assustei... acabou que estacionei nos kilos, mas agora estou fazendo MAIS para ter resultados melhores. Com certeza vamos conseguir. Decisão e Atitude é TUDO!!! Beijus

      Excluir
  5. Muito linda sua história... Vontade de mudar... de melhorar... de estar bem....
    Parabéns por aceitar a luta. Felicidades por todo resultado obtido! ;)
    Sucessooo, se todos podem #eutambemposso

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris. Criei meu blog a muito tempo com os mesmos ideais, ter uma vida mais saudável, mais equilibrada e consequentemente perder peso. Porém, vivo no efeito sanfona em todos os aspectos. Agora pretendo pegar firme, Voltar com tudo ao blog.
    Fiquei feliz de ver que você continua por aqui, firme, forte e linda.

    ResponderExcluir
  7. Caraca amiga, estou visitando um blog sobre Tex Willer, de portugal, e acabei encontrando la, o seu rumo ao 70, fiquei mt feliz em ver o sucesso que vc tem conseguido, parabens minha querida e melhor amiga.....te adorooooooooo demais sempre.

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)