terça-feira, 25 de junho de 2013

A balança e eu!

Olá pessoal... tudo bem com vocês???

Eu diria que estou bem, não fosse um desânimo que vem me invadindo há algumas semanas.... e uma coisa que observei é que... a balança mostra que o caminho não está sendo trilhado como se deveria.... Pois é... o ponteiro da balança voltou a subir... e eu voltei a me encontrar desanimada... sem forças para mudar minhas próprias atitudes e continuar tudo que havia me proposto a fazer ( e que antes eu estava conseguindo....) E a verdade é que MUDAR não é fácil. Não enfrento pressão externas, a pressão é de mim para eu mesma... e eu me cobro muito.


Fonte
Não tenho malhado, não tenho feito feito atividade física nenhuma.... frio desanima mesmo, e aqui faz muito frio... mas prometo não colocar a culpa somente pela estação do ano (ela realmente não tem culpa de nada..rs), é verdade que eu desanimei e não estou sabendo lidar com isso.

Agora estou trabalhando 8hs por dia, o que está, de certa forma, me ajudando a não descontrolar em horários que antes para mim eram cruciais, mas ainda tenho dificuldades no horário noturno. Não to sabendo o que comer quando chego em casa, ou quando saio do trabalho. Acabo devorando algumas coisas nada saudáveis, e o que era alegria pra mim de ter chegado aos 90 kilos, hoje me entristeço ao me pesar com 93 kilos e eu sei exatamente o por que disso tudo!!! Simplesmente preciso voltar ao FOCO! Ê luta!!!

Hoje, assim como as últimas terça e quinta, estou pretendendo fazer uma aula experimental de MUAY THAI na academia de uma amiga chamada GYMNASIUM, que me convidou para experimentar as aulas com o intuito de me reanimar. Espero conseguir ir hoje, mudar a atmosfera de desânimo que me assola, e substituir por ânimo, alegria, e claro, trazer várias fotinhas pra vocês....

Vamo que vamo!!!

O primeiro passo foi dado!!! E desistir nunca!!! JAMAIS!!!

Beijo a todos.. e FOCO é TUDO mesmo!!!!


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem que manter o foco sempre!!! Um deslize, já era!!! rs
      Obrigada pela força!!!
      beijus Mell!

      Excluir
  2. Cris eu também me vi bem desanimada mesmo quase parando e to tentando me reencontrar de novo na caminhada!
    Força amiga e que bom que você tem amigos por perto que querem te animar não fica assim não!
    Gosto de ver você pra cima como nas fotos sorrindo confiante e linda Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! vc sempre presente me animando... prometo logo logo voltar ao animo e a alegria.... vamo que vamo Flor
      beijus!!

      Excluir
  3. Essas fases acontecem, mas não desanime, vamos bora....bjs

    ResponderExcluir
  4. Cris se te ajuda eu AMO Muay Thai e me ajudou muito no começo e ate hoje, antes eu fazia todos os dias, agora faço so 2x por semana, mesmo assim pra mim é maravilhoso, voltei agora pra academia, pra reeducação e pro blog, e já to vendo resultados, mas a depre as vezes bate, ai venho pro blog começo a futucar e vejo casos e blogueiras que me deixam bem!
    Boa sorte e estamos juntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou que nem fui....
      andei mals de saúde... sei que acabo inventando uma desculpa melhor que a outra e a verdade é que eu estou me auto sabotando mesmo... tenso demais isso....

      Beijus

      Excluir
  5. O importante é não desistir, continue!
    Amei seu blog, to seguindo
    beijos
    www.projetoveraogostosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è Verdade Joyce... obrigada pela visita.... fui lá e adorei seu blog tb,!!

      vamo que vamo amore!!

      Excluir
  6. Não desista Louuu!!! Vc consegue!!! E por sua causa é que eu tô sacudindo a poeira pra voltar ao meu corpo de antes... Engordei, muito, por N motivos, mas o seu exemplo me fez ver que só depende de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lou... que bom que vc está se inspirando a mudar.. fico feliz de fazer parte disso.. e vamos juntas que logo logo vamos chegar a nossa meta... beijus da Lou

      Excluir
  7. Força aí, Dona Cristiaaaane! No inverno realmente bate um desanimo, mas vai voltando pouco a pouco e vai dar tdo certo. Fique bem.
    bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)