sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cross Fit no fim de semana

Grupo Team Perforce - Bruno Gomes (Autorizada divulgação). 

Mais um treinamento devidamente feito. O Cross Fit tem me conquistado. Fico com os músculos e o corpo todo dolorido dos treinos dos finais de semana, mas admito que tenho gostado bastante.
Esse treino foi oferecido no domingo, e pra mim foi uma ótima oportunidade de participar já que não pude comparecer ao treino de sábado. E adorei. Achei até que tinha sido "fraquinho" mas a dor que se deu nos dias após o treino comprovaram que de "fraquinho" não teve nada.

Não estou malhando há quase 1 mês por algumas outras prioridades que eu precisei definir nesse período. Mas continuo criando oportunidades para caminhadas. Como? Você pode não acreditar, mas saio de casa de carro, estaciono-o num bairro próximo, sem morro (aqui a cidade é bem cheia de morros), e sigo a pé pro centro. Dá cerca de 20 minutos. Na volta, retorno a pé. Mais 20 minutos.

Economizo gasolina, evito o trânsito caótico da cidade, e ainda faço minha caminhada diária. Bom, essa foi a forma que encontrei pra não ficar parada nesse período que não estou malhando nem nadando. Salvo os treinos de Cross Fit nos fins de semana.

E você? Como cria oportunidades para a prática de atividade física? Me conta?!

Vamo sempre seguindo firme no foco.

Informações sobre Cross Fit em Juiz de fora, me mande um email: rumoao70@gmail.com

10 comentários:

  1. Oi Cristiane , acompanho você algum tempo já também sou de Juiz de Fora, e me sinto motivada com seus posts. Estou nessa luta contra o peso. As oportunidades que criei : Levanto as 07 hs 3 dias da semana e faço 50 minutos de caminhada antes de ir para o trabalho e pratico a aula de zumba duas vezes na semana. Estou mais animada. Otimo final de semana beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá V.Fernandes, obrigada pelo contato no meu blog e vamos nos falando. Gostei de saber que também é de Juiz de Fora, assim podemos nos encontrar e uma dar força a outra. Beijos e vamo firme!!!

      Excluir
  2. Amiga que sdds dos seus post.... Mas que bom que encontrou algo para fazer enquanto nao malha.
    Aqui to fazendo 15 minutos de simulador de caminhada e brinco no xbox.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga.. eu fico feliz com sua felicidade e vc com a minha... te adoro amore.. vamo que vamo!!! Beijus

      Excluir
  3. Olha amiga eu acho que é isso que estou precisando para a balança desempacar EXERCÍCIOS, e cadê a coragem..tenho ido a pé no supermercado aqui perto, subindo e descendo mais escadas, mas isso não tenho sido contante, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tenho feito em casa, com o youtube! kkkkkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Oh Cris quase infartei quando comecei a ler o cometário que você deixou para mim hoje, eu ansiosa que sou fui lendo e nem vi de quem era o comentário e começava assim "Que mané pequena diferença menina... pára com isso"...só consegui ler isso e já fui tirando conclusão: "Karaca quase 6 anos de blog e recebi meu 1º comentário maldoso", mas ai fui lendo o restante ..."super diferença... realmente, uma grande diferença e estás de parabéns!!"...e só ai fui ver que era de uma pessoa MUITO ESPECIAL, obrigada por me fazer acordar!!! Pessoas como você fazem a diferença, to rindo de mim até agora.....kkkkkk....beijos.....

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou bem acima do peso e gostaria de saber onde tem o programa de Crossfit em JF ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiane, tudo bem?

      Eu sei que tem aulas de Cross Fit na Soul Fitness (Alto dos Passos).
      Esse treino de Cross Fit dos fins de semana acontece aos sábados, as 16hs na UFJF. Me mande um email para rumoao70@gmail.com para maiores informações.

      Um abraço
      Cris

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)