segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Os treinos do fim de semana: quando o foco está na meta

O que você faz quando define uma meta?

Se organiza e se planeja para cumpri-la?

Ou deixa por conta do destino e deixa a vida te levar??? 

Eu tenho me organizado e planejado cumprir o prometido o máximo que eu posso. 

Me organizei para dormir cedo sexta e sábado pois tinha treino no fim de semana. Até queria dar uma volta de noite, mas estava mais animada com o funcional e a caminhada, o que me deu uma alegria fora do comum quando me planejei para cumprir o final de semana saudável. 

Estou orgulhosa de mim mesma, e novamente, senti que ser determinada é isso. Promover as condições que me levarão à conquistar a perda dos 11 quilos e claro, recuperar cada dia mais a saúde.


Domingo foi dia de Caminhada Rural com uns amigos do trabalho. Eu achei que pra mim foi puxado, mas gostei da minha superação e esforço. Foram 13km em 3hs e 30 min de caminhada. Ao final, um almoço saudável numa granja. Eu observava o andar.. e os lugares que pisava. Não subia correndo, fiz no meu tempo, sem pressa para alcançar quem estava à frente. 



Acordar as 5hs da manhã para nadar enquanto lá fora está escuro ainda, tem sido mais difícil o que facilitará com o fim do horário de verão. E essa semana farei meu esforço máximo para cumprir a terça e quinta de natação, a quarta e sexta de funcional e a fisioterapia no turno da noite. 

Foco no foco...
Consciência na meta... 
Rumo aos 70kg 

10 comentários:

  1. Por muito tempo, minhas metas ficavam somente no papel.
    Mas dei um basta e hoje, depois de 32 quilos emagrecidos, sei que tenho o poder de mudar. Basta querer!!!

    Bjinhos

    Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris tudo bem! exercício faz bem pro corpo, pra mente e pra alma! Amo!! Desejo uma semana regada de coisas boas! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi cris , gostei das metas . Estou na fase de não jacar no findi tem sido bem complicado me segurar mas decidi e tracei uma meta e vamos que vamos. Adorei a caminhada eu não gosto da esteira de academia então optei por caminhadas ao ar livre 3 vezes na semana , domingo tb fiz uma horinha aqui por perto de casa muito bom . #EstamosJuntas Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  4. Amoreca

    To admirada com sua determinação, preciso pegar esse foco também rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Você tem um foco admirável, Cris! Queria ser assim, mas tenho deixado muito a desejar. Eu traço uma meta, mas não tenho me planejado pra conseguir alcançar. Esse mês de fevereiro foi terrível pra mim.
    Tenho que fazer caminhadas também. Gosto muito!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho feito muitas metas e cumprido poucas preciso revê-las!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, quanta coisa! Parabéns pelo foco. Eu to me reorganizando. hoje foi o meu primeiro dia do ano. vamos ver no que dá.
    Realmente não dá pra forçar muito não, tem que fazer as coisas no seu tempo, ainda mais com essa vista linda, deve ter sido uma delicia a caminhada rural!

    Abraço querida, e força ai!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho, só acho, que o meu comentário acabou não sendo enviado. Tentarei então reescrever tudo o que eu disse. kkkk
    Gostei de ver o seu foco para fazer atividade física, eu quero voltar a me animar assim também. Acho que no meu caso eu necessito fazer algum exercício para aliviar a ansiedade.

    Sobre os filmes que eu postei no blog, estou tentando ver todos. Alguns são muito bons e excedem expectativas, já outros são péssimos, como o filme Irmãs que eu esperava rir bastante, mas quase desisti de ver na metade de tão ruim que achei.
    Você já assistiu a algum?
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oiii!! ADOREI seu blog, suas postagens e sua caminhada! Já virei seguidora! Estou na luta para eliminar 8kg e tenho encontrado muita inspiração por aqui! Criei meu próprio blog/projeto para não desistir de buscar sempre o equilíbrio. Adoraria ganhar sua visita e manter trocas! www.feliznajaca.blogspot.br se puder dá um follow lá! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  10. Eu te chamaria, se não fosse demasiada pretensão minha, de 'menininha-prática'!
    Tu não és de mandar recado. Não és de teorias mirabolantes. Não és de esperar cinco minutinhos para respirar ou, como diz meu avô, para pensar na morte da bezerra. Tu percebes uma proposta positiva, analisas as virtudes e te entregas a ela, coração puro.
    Ou não sei se deveria pensar-te como 'menininha-energia' porque tens um fôlego admirável!
    Cá eu vou vendo as fotos e sorrindo sozinho, encantado de tanta dinâmica e feminilidade.
    Perde os quilos, mas não percas esse encanto nunca!
    Tu vales cada letra que te lemos, cada pensamento com que nos encantamos.
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)