sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Comemorando 18kg eliminados

A semana passou e muito me foi proveitosa, tirando a cólica que me arrancou um dia de cama, comemorei a alegria dos valiosos 18kg eliminados e propus maiores desafios para aumentar cada vez mais esse número. Ainda me falta eliminar 11kg e meu número valioso mor é 29, chegar aos 70kg é minha meta e estou nesse rumo.
O treino de natação foi delicioso, como sempre. Cheguei bem cedo, demorou a clarear. Fiz o aquecimento mas observei a necessidade de fazer mais educativos, o que vou colocar em prática na próxima semana. 

O treinamento funcional foi bem puxado, mas eu gosto bastante de me esforçar e me desafiar. Sinto os músculos doloridos e é aquela dorzinha que não me importo de sentir. Foi o treino das 7hs, que eu estou amando fazer. Estou percebendo que meu condicionamento de manhã é bom, mesmo não suportando acordar cedo. Mas pulo da cama e vou, quase que literalmente assim. 


Primeiro  branquinha.. e depois, vermeeeeelha.. com a Roberta, minha educadora física funcional. 


Apesar de não ter aparelho aeróbico, o treinamento funcional promove muitos exercícios para a queima de caloria. Através de circuitos: corridas, jump, step, entre outros, além de exercícios que fortalecem a musculatura, e de equilíbrio e a preocupação do treino pelo tratamento de fisioterapia no mesmo espaço- não me canso de dizer - me dá muita segurança. A todo momento a querida Roberta está sempre ao lado, observando a postura e a posição. É ou não é demais? 

Essa semana, apesar da cólica, eu fiz a minha parte. Bora firme!!! Vem comigo!


6 comentários:

  1. Está na reta final! Neste semestre você chega lá!
    E quando chegar aos 70 o corpo vai estar em boa forma, com bastante massa magra para ajudar a manter sua conquista. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cris! Vc está linda, parabéns! Estou passando para agradecer o carinho da visita e desejar um dia muito feliz! Bjo no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Encontrar prazer no que já é útil é uma coisa fabulosa! Infelizmente, não tenho conseguido, mas acordar às 4:30 da manhã para correr das 5 às 6 sempre foi muito bom!
    A natação é excelente, os exercícios que tu fazes são excelentes, a ajuda da Roberta é excelente... E te vejo muito otimista, centrada, com propósito, com perspectiva, com superação. Tu tinhas 29 gigantes por abater. Tens 11 soldados, já não tão fortes, já não tão gigantes. Gigantes são sempre os primeiros. Estão abatidos. Os outros são menores. Comece a poupar ou separar dinheiro para um guarda-roupa poderoso. Mulheres poderosas, guarda-roupas poderosos!
    Acredito em ti!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ta gata Cris e vai ficar mais ainda, eu empaquei nesses menos 18, espero que esse ano eu consiga, tamo juntas, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris primeira vez que comento e vc está de parabéns. Já faz um tempinho que acompanho seu blog e hj me deu um estalo de querer eliminar esses 18 k que vc já eliminou. Meu café não foi bom mas o almoço será. Não tenho como ir p/ academia pq não tenho com quem deixar minha filha a noite mas farei uns exercícios em casa. bjo e parabéns novamente

    ResponderExcluir
  6. Cada dia mais linda né?
    Obrigada pelo carinho deixado no dia do meu niver.
    Fica com Deus amoreca linda =)

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)