segunda-feira, 25 de abril de 2016

Meu primeiro treino na represa

Quando eu era criança, morei no norte do Brasil e vivia nadando em igarapés e lagos. Água escura, animais nativos da região. Nadava de uma margem à outra feliz da vida. 

Os anos passaram e sempre que ia à praia, dava umas braçadas. Somente há 3 anos, retomei às aulas de natação e passei a treinar em piscinas aquecidas e cobertas. Aprendi técnicas, melhorei pernadas e condicionamento físico.

No sábado dia 16, participei de um treino na represa com uns amigos que participam de travessias. Apesar de ter nadado bastante quando criança em lugares similares, havia um medo em mim que me fez desistir de ir algumas vezes a esse treino.

Dessa vez eu precisava ao menos experimentar, mesmo que não gostasse ou fosse apenas para assistir.

Nos 3 anos de natação, o máximo que nadei foi 1500m continuamente. No meu primeiro treino na represa nadei 3000m e eu amei.

Não há palavras que descreva a alegria e satisfação desse treino. Tanto físico quanto psicológico. Nadar 3km na represa foi realizador. Fazer o último 1km de volta em total superação por já estar exausta, também foi  realizador.

A felicidade toma conta do meu coração e da minha alma. A satisfação por superar o medo, a dúvida e o novo. E isso motiva e muda tudo. Sábado próximo está programado um outro treino e estarei lá.

Encontre o que você ame fazer, e se realize!

6 comentários:

  1. Que aventura!
    As fotos ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Nossa imagino como foi bom diversão em meio a natureza! bjsss

    ResponderExcluir
  3. adoro água... nem que seja banho no tanque..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Que postagem bela! Em todos os sentidos! Tu és extremamente bela, extremamente cativante, atraente. Já busquei as razões disto. Algumas, eu encontrei. Outras são segredos teus, indecifráveis. Achei a singeleza, a sinceridade, a vontade de viver e de ser feliz, a alegria, a força de vontade, a busca do novo, a valorização do antigo...
    Temo todo lugar que não conheço completamente. Apenas cuida-te com isto. Nadar em represas é ótimo. Apenas cuida-te de conhecer. És importante!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!!

    Amorecaaaa do meu ♥

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)