quinta-feira, 19 de maio de 2016

Convite: Encontrão da UltraMove com participação especial!!!

Galera, se liga que é coisa boa!!!

Último Ultra Treinão do GAU* antes da Comrades**.

Dessa vez com a presença da celebridade do momento: A Tocha Olímpica.

Sorteio de brindes de: Meias Young, Track&Field Juiz de Fora, Food4Fit, Fullife Nutrition, Shape Suplementos e Clube da Esquina - Chopperia, além de degustação de salgados integrais Fino Sabor (Marcela Vieira) e mensalidades 0800 pro grupo de corrida UltraMove.

Divulgação e fotografia by Zine Cultural e Superação JF.

Agora "prestenção": Quem comprar a rifa do GAU leva na hora um par de Meias Young sapatilha, além de concorrer a brindes e 300 conto pela loteria federal.

É isso mesmo GAU?!?! Sim! Cada rifa vale um par de meias. O treino será de 21 km num ritmo de 6/km e nosso encontro é sábado agora dia 21/05 na Água de côco da Preta, com concentração as 07:00 e início as 07:30.

Lembrando que você tem liberdade de fazer seu ritmo e sua distância. O que importa é a alegria da sua presença. A nossa querida Preta pede a todos que levem alimentos não perecíveis para ajudar as comunidades carentes da região.


A Tocha aguarda vocês lá! Espalha a notícia e Beijo do GAU!!!

*GAU é apelido do meu personal e ultramaratonista, Glaucio Monte-Mór.

**Comrades é uma ultramaratona que ocorre anualmente na Africa do Sul. São quase 90km de percurso que se inverte a cada ano. Em 2015 Up Run, e em 2016 Down Run  que também tem muitas subidas. Uma corrida de muita superação. Há tempo limite para passar por determinados pontos da prova sob pena de desclassificação. Há inclusive, tempo limite para finalizar o percurso, e se o tempo acabar, nem passa pela linha de chegada. Para aqueles que estarão nessa prova, SUCESSO!!!

Um comentário:

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)