terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Foco no fim de semana

Que final de semana mais maravilhoso?!!!

Meu melhor amigo mora em SP e nunca havia tido oportunidade de ir visita-lo. Porém, depois do término do namoro, me permiti fazer todas as coisas que tenho vontade e que não fazia por N motivos. Decidi de última hora, comprei as passagens e parti rumo a São Paulo.

Meu objetivo era matar as saudades do grande amigo, e participar do culto mensal no Solo Sagrado de Guarapiranga, Templo de minha igreja. E missão cumprida, recheada de diversão, de vida saudável, de amizades e religiosidade.

Eu e Luis, no Solo Sagrado de Guarapiranga - autorizado divulgação

Uau..!!! Volto com o espírito renovado, com a convicção de que, quando se tem amigos, nunca se está só e isso engloba o fato de não ter nenhuma paquera, namoro ou alguém em mente. Na verdade não é isso que nos completa, é o fato de estarmos bem consigo mesma, e preenchida com amizades verdadeiras.

Foto por Cristiane Fonseca

Contemplando todo esse momento sublime, retomo a minha cidade com algumas gramas a menos. Pois é, mesmo eu tendo comido coxinha (a melhor de SP no Bar do Veloso) e tomado sorvete, o fato de eu ter ido a academia com meu amigo, fazendo cerca de 50min de aeróbico, e ter patinado com ele, no domingo por mais 50 minutos, me fizeram afinar mais...rs..

Depois de mais de 15 anos sem colocar patins nos pés, comprovei que uma vez aprendido, é algo que não se esquece jamais. E que delícia. Sem impacto no corpo, com o vento batendo no rosto, aquela sensação maravilhosa de fechar os olhos e agradecer a Deus pela atuação em minha vida...

Montagem. Foto por Luis Henrique e Cristiane Fonseca para o blog

Adoooooro ter vida saudável!!!

Quem diria.. eu em SP a passeio, e indo a academia!!! Fala sério! Sou outra pessoa mesmo!!!rs

Meu amigo me estimulou bastante. Fizemos de tudo e foi maravilhoso mesmo. O conheço há mais de 15 anos. Sempre fomos muito próximos, com muita afinidade e amizade. Não tem mal tempo pra gente. 

Uhu.. Luis, eu te amo!!!
Obrigada por TUDOOO!!!


Eu e Luis, autorizado divulgação.

17 comentários:

  1. Realmente estar feliz com a gente msm é o que importa...
    A gente fica mais leve e de bem com a vida...
    Parabéns!!!
    Bjus
    Tati :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tudo flui melhor, por isso eu gosto de dizer que é preciso relaxar e parar de se culpar e se cobrar. Vamo que vamo. Obrigada Tati pelo carinho sempre!
      Beijus

      Excluir
  2. Que beleza hein amiga, eliminando sem deixar de lado os "prazeres" da vida, é isso que eu quero pra mim também, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos bem no mesmo foco né?! Isso aí Rô... não da pra ficar surtando com isso.. já que o projeto é mudança pra vida toda e não momentanea!!!

      Beijo grande

      Excluir
  3. É isso ai minha linda, tem que aproveitar muitooooo.
    Vc sabe que eu nunca fui visitar o Solo Sagrado, mas todo mundo fala que lá é lindoooo.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai la conhecer... lá é lindo. Tem uma energia maravilhosa alem de tão bonito, elevar a alma. Passa la sim..rs..
      Devo ir em abril... vamos combinar?!
      Beijus

      Excluir
  4. Sua felicidade transparece nas fotos, não há nada melhor no mundo do que não colocar a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas, vc está certíssima.. E que inspiração!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez que vc cria asas.. nao permite que mais ninguem as corte... to numa energia fora do comum. Bom demais ser eu mesma...!!! =)

      Beijos Kah querida!!

      Excluir
  5. Amiga que bom que pode aproveitar e ir fazer o que sempre teve vontade!
    Amigos e sempre muito bom!!! E quando temos nao podemos abrir mao!!!!
    Sua felicidade exala!!!!! E isso faz bem para voce! Para quem torce para voce!!!!!!
    e deixa eu te falar!!! ta ficando magrela!!!!!! menina cada vez que vejo uma foto sua percebo a grande transformação!!
    a proxima visita vai ser aqui em Sumaré ok!!!!!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. que lindo amiga te ver assim feliz, realizada, tão bem com vc mesma! Esse é o caminho! Pra alma e pro corpo, fico muito contente por ti viu. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. ando bem mesmo.. curtindo a mim mesma... pq amor só por mim .. e ta bom demais!!! rs
      Obrigada flor!!

      Excluir
  7. Oi lindonaaa
    que bom ter amigos assim ne. Adorei teu passeio, fazem anos que não ando de patins, eu lembro que amavaaaa. Quem sabe um dia eu tbm volte a patinar..
    bjosss e boa quarta

    ResponderExcluir
  8. Acho que tenho medo de andar de patins agora, faz muito tempo que não sei o que é isso. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal, é isso ai. Amigos são joias raras, quando se tem devemos cuidar com carinho e atenção.
    Bjs firmeza ai!

    ResponderExcluir
  10. Que findi delicoso heim?!! Patins e' tudo de bom mesmo! Relembrando a infância e adolescência e agora vc pode continuar na vida adulta!
    E essa academia giga? Top!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris lindona...vi seu antes e depois e depois ta uma belezura cada vez mais você gatona.
    E você contando sobre seu passeio a mudança de fazer o que antes se privava de fazer como você disse por alguns motivos que agora eles não existem mais.
    Posso dizer amiga que você esta mais que certa amando e agradadando a pessoa que é a principal a mais importante que e você mesma isso não tem preço estar feliz com a gente mesmo!Quando a gente ta bem atrai coisas boas a pele melhora tudo melhora você ta no caminho certo que muitas das vezes algumas pessoas tem medo de buscar prefere ficar em casa murmurando da vida buscando a felicidade em outras coisas e pessoas achando que so isso basta...mais você e uma guerreira animada e feliz te admiro pelas suas mudanças e cabeça boa, você merece tudo de bom da vida e das pessoas.
    Bjus lindona!

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhosooooo \o/
    Como é bom te ver exalando felicidade! Coisa boaaaa
    Viagem show, cheia de atividades boas e pelo visto em compania perfeita.

    Aproveitaaaaa tudo nessa vida mulher!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)