segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Treino de Carnaval - Long Life

Domingo também é dia de movimentar o corpo!!! 
(E toda vez que falo isso, não me reconheço... definitivamente!!! rs) 

No último domingo aconteceu o 2 Long Life Folia, um super treino de carnaval organizado pela Long Life Consultoria Esportiva, que possui grupo de corrida, grupo de ciclismo e atividades no Stúdio. Essa nova forma de consultoria esportiva vem crescendo muito em Juiz de Fora, e acredito que em muitas outras cidades do país e do mundo.

O blog foi convidado para participar, sorteamos alguns convites em redes sociais e claro, foi ótimo. Amamos participar desse evento saudável em pleno domingo. Não é porque é final de semana que precisa largar as atividades físicas e a reeducação alimentar. Mas dá pra viver muito bem assim. Dá pra ter vida social e tudo o mais... E quando eu fico refletindo... o que eu era e o que sou hoje, tenho plena convicção que não é somente por emagrecer, e sim por toda essa mudança mental e física que se faz em minha vida hoje. Sabe aquela história, sei de onde vim e não quero nunca mais voltar lá? É tipo isso...

No treino de carnaval teve aquecimento, caminhada, corrida, alongamento, zumba e café da manhã.  Ufa!!! Quanta atividade!!! e a Zumba aí... vicia.. to falando pra vocês né? É o segundo domingo que me aventuro nessa dança, que tenho feito através de aulas em grupo mesmo, ainda vou me aventurar nas aulas em casa, mesmo sozinha. Enquanto isso, a gente junta as amigas, e vai se divertir de forma saudável e o melhor, queimando muitas calorias !!!! 

Pelo visto essa comemoração de 1 ano de blog vai render.... breve.. mais novidades!!!

Foco e Fé sempre!!!

*Autorizado divulgação

Meninas do blog marcando presença no evento.

Fotos de Mariana Noronha, do blog Vacas & Poderosas. *Autorizado divulgação.

Aula de Zumba com a prof. Debora Faião. Na foto: Sue Ellem, Juliane(atrás) e eu. *Autorizado divulgação.

4 comentários:

  1. O importante é movimentar-se e você está fazendo isso melhor que ninguém, você é meu orgulho viu! rsss....beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Cris, sou doida para fazer aula de Zumba.

    Muito legal, se divertir e conhecer pessoas.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  3. Que máximo Cris. Amoooo Carnaval...gostaria muito de participar de ensaios ....mas precisaria que o marido fosse companheiro para isso...mas sabe como é ...

    Continues firme...me motivo muito com tudo no seu blog

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Bom dia!
    Parabéns pelo empenho, eu ainda vou ter esse empenho no domingo!
    bjokas

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)