sábado, 15 de fevereiro de 2014

Face 2 Face e Resultados

#vemqueehpossivel

A minha nova hashtag do momento é #vemqueehpossivel (se você também acredita, use-a). Percebi que é possível mudar, e propor essa maravilha na vida após analisar e comparar as medidas físicas de 10/12 a 14/02. Eu comprovei e garanto. Vem cá que eu te explico.

Foram 2 meses mantendo a reeducação alimentar e me empenhando para manter a constância de atividade física, como venho comentando aqui. Percebi que eu precisava fazer diferente e melhor, pra ter resultados diferentes e melhores.  E tudo é consequência do que fazemos. De bom ou ruim, para nós e para os outros. 

No ultimo mês, consegui manter treinos pesados e moderados de natação 2x por semana. E no início de janeiro, mantive corridas 1x por semana. Porém foi a natação que tomei como prioridade. 

Agora faço parte do Face2Face, um projeto novo na academia Soul Fitness que permite resultados em no mínimo 45 dias, com treinos 3x por semana, por 30 minutos de musculação pesada. Loucura né? Estou super animada e empolgada. Semana que vem será meu primeiro treino. Esse projeto conta também com mais 4 encontros, sendo que um deles muito me animou, programa alimentar. Show né?! 

Para mim, foi me passado um esquema super legal, incluindo musculação, aeróbico com aulas coletivas e aparelhos. Ahhh agora vai!!! Gosto muito de desafios, e estou confiante mesmo.

A academia Soul Fitness sempre me incentiva, e me ajuda a atingir minha meta. Tenho muita gratidão a eles pois está sendo uma parceria de sucesso. Tenho orgulho de fazer parte dessa família Soul Fitness.


Para comemorar sem calorias minha redução de medidas, me dei de presente 2 bermudas de malhar e uma blusa pink, além de ter ganhado esse short lindo #caradamagreza de numero 44 que fiquei mega feliz de ter servido já que antes minha numeração era 48... Olha que lindo!!! 

Eu, na academia após avaliação do F2F, com linda bag Lu Pifano e a bermudinha nova - e também eu curtindo a redução de medidas com esse short que ganhei que é a cara da magreza.

Minhas novas aquisições Top Fitness e o short jeans fashion

#vemqueehpossivel

12 comentários:

  1. Lindona, você merece esses resultados com tanta dedicação que está tendo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rô... tenho me empenhado bastante. Hoje entendo que muito do nosso desequilíbrio encontra-se na nossa insatisfação com a vida. Relaxar e viver em paz tem sido o caminho pra mim. Beijus

      Excluir
  2. Cris não canso de falar você esta uma belezura e suas compras adorei tudo bjus amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem podia ter comprado, mas me dei de presente! Estava precisando ficar chique!! rs
      Beijos Cris!

      Excluir
  3. Olá, Cristiane!
    Prazer em te conhecer!
    Que blog bacana! Adorei as roupas!
    Estamos juntas nessa caminhada.
    Você está muito bem! Muito bonita e o corpo ótimo!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei seu blog amore. Meu corpo ainda vai ficar ótmo, mas a cabeça já esá outra. Muito bom isso. Beijus!

      Excluir
  4. Que maravilha \o/ parabéns, amei as roupitchas nova, bjs tenha uma ótima semana.
    http://projetoepa2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O short jeans ganhei de uma amiga... depois quando ela emagrecer, eu devolvo kkk
      Beijus amore!!

      Excluir
  5. Hummm 44, que sonho, tenho um monte de 44 guardadas .. kkkk quem sabe um dia né? Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se o resultado do face2face foi satisfatório pois tenho interesse em fazer parte deste projeto porém estou em dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thiago, tive resultados maravilhosos com o Face2face. Eu adoro. Entrei na 3 ficha e meu corpo se adaptou muito bem com esse treino, estou ha uns meses parada mas por outras particularidades. Acho que vc pode se arriscar e fazer por 45 dias. Eu me empenhei ao maximo e perdi muitas medidas. Foi lindo. Kkkk converse com os instrutores que eles sao super atenciosos. Um abraco.

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)