domingo, 24 de março de 2013

Corrida do Batom

Foto: Acessa.com
Olá pessoal.. que manha linda de domingo se fez hoje.. do jeito que eu gosto.. aquele friozinho das 7hs.. e depois o tempo abriu com aquele sol que esquentou o coração de todos... e o sangue tbm!!!!

Hoje o dia começou com a Corrida do Batom... eu acabei optando por caminhar, levei uma amiga, e percorremos 3km de plano... Melhor lugar né??? Foi ótimo!!!

Eu nunca havia participado de um evento assim.. senti uma forte emoção na largada, estar junto de quem estava ali para correr foi ótimo... e durante o percurso, era legal ver as pessoas correndo ao meu redor, cada hora um passava, sentia o vento da velocidade, a respiração ofegante e quando parecia que alguém ia parar por não conseguir mais, eu gritava 'vamo gente.. já tá acabando.. vai conseguir"... e pessoa recuperava as forças e agradecia.... Muito bom isso... pratiquem!!!

Prometo que na próxima me preparo para correr um pouco.. será que existe maratona de 200 metros ? kkkkk 

Não tenham pressa gente. Caminhada tem seus benefícios e abusem dela! Correr somente com orientação de um profissional.. e com uma tabela de treino que ajuda bastante....

Beijus a todos... e bom domingo!!!

Dificuldade transformada em superação

Dormi mal! Acordei a noite e madrugada inteira, com medo de perder a hora, com dores pelo corpo... já não andava bem durante a semana e durante uma acordada e outra eu pedi a Deus:

"Me ajude a acordar sem ficar com sono, me ajude a recuperar as forças e o ânimo.. preciso disso.. vai ser bom pra mim.. e ainda quero levar a Ju, para fazer parte disso..."

E fui atendida!

Acordei bem, fiz meu shake de baunilha com maçã (tenho muita dificuldade em me alimentar de manhã cedo..) e fui pro carro...

Detalhe que as 8hs meu carro pifou... e tinha uma carona para levar... acordei meu namo.. e ele nos levou até o local da prova.. deu tudo certo.. na volta descemos de carona.. e deu mais certo ainda... Quando tem que ser.. tudo conspira ao seu favor...!!! Confie sempre! Acredite em você mesma... e depois é só comemorar!!! \o/










Foto: Cesama

Foto: Cesama

Foto: Cesama




4 comentários:

  1. CRISTIANE. Parabe'ns!
    Muito interessante seu BLOG. Paginacao bonita, boa apresentacao e com muito conteudo. Aquele abraco! Jorge Correa

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!!!! Mto orgulhoi de vc. Pena que eu nao pude ir!
    Na proxima estaremos la!!!!!

    Gostei de ver!
    Eu sempre dizia que se vc fosse vc ia adorar!
    A bom q foi dessa vez!!

    ResponderExcluir
  3. PArabeeeeeeens!!!
    Arrasou!Pena que eu nao pude ir!
    Na proxima estaremos la!


    Eu sempre disse que se vc fosse ia adorar!

    Que bom que foi dessa vez!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai..quanto tem que ser, tem que ser!! rsss
    Lili

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)