quarta-feira, 20 de março de 2013

TPM

Olá pessoal tudo bem???

Eu vou bem.. tirando essa TPM que muda meus hábitos físicos, hormonais e alimentares todos os meses... tá tudo beleza...rs !!!! Será que existe uma fórmula para reduzir ou mesmo acabar com essa vontade de comer doce (no meu caso, chocolate) e preguiça de fazer qualquer coisa??? Deve ter gente.. não tem?? Porque só minha força de vontade tá fraca...

Continuo na reeducação alimentar, entre um dia e outro, uns picos de compulsividade... junta com alguns probleminhas, e pá pum!!! Dá naquilo!!! ...  aquilo que dá medo até de encarar de frente... de olhar o ponteiro na balança..  (xiiii.. nem isso ela tem mais.. são apenas números digitais mesmo...) pois é... as vezes não tenho nem coragem de admitir.. falta de vergonha na cara mesmo.. eu deveria não ter coragem de fazer isso comigo mesma... comer.. estacionar em 1 semana...!!!

Mas espero que essa maré de TPM acabe logo, para eu voltar a viver feliz e sorridente... nesse período, tenho lido muitos blogs, obtido muitos conhecimentos... Nessa 1 semana fui malhar 1 dia ( na semana passada teve aula de ball training lembram? minha perna doeu por uns 3 dias.... ) segunda eu malhei e estava disposta a ir na aula de ZUMBA mas o carro deu "tilti" e eu tive que ir pra casa....

Por hoje é só... apesar de estar escrevendo 1 semana depois do último post, não desisti não meninas... 

As fotos do dia são!


 .... meu almoço de sexta feira... meu almoço de domingo e minha foto com cabelo liso... nascida assim!!! kkkkkk quem dera... depois de sair do salão... tirei a foto na loja MARIA JOSÉ de uma amiga, roupas masculina e feminina.. amo demais!!! kkkkk se gostaram, curte a página no FB,.

Beijus no cuore!!

Alface, tomate seco, mamão, couve, moranga (abóbora, arroz integral, feijão, bife acebolado. Estou evitando carne vermelha,.... no máximo, 2x por semana. Foto por Cristiane Fonseca


Foto por Cristiane Fonseca




Alface, palmito, tomate assado, em fatia com orégano, macarrão integral alho e óleo, e quiabo temperados com ervas finas e pimenta calabresa co carne cozida. Foto por Cristiane Fonseca

4 comentários:

  1. Cristiane, você está a cada dia melhor tanto na forma quanto na alma. Bjos da sua teacher Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow teacher linda.. Obrigada viu.. estive na praça semana retrasada caminhando.. acabei que nem te chamei.. mas podexa que te chamo na proxima vez que eu for .. beijus!!

      Excluir
  2. que linda refeição, ah menina, a TPM é complicada né, ultimamente eu tenho comido barra de cereal com aquela faixa de chocolate pra amenizar a compulsão por chocolate, tem funcionado viu, amei o seu look, linda =D... Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda, amei o cabelo!!!!
    Tpm é assim mesmo, no começo ela derruba a gente, mas com o tempo, nessa vida fitness você verá que ela virá bem fraca, é seu corpo acostumando a tudo, como ele tá saindo da zona de conforto, ele faz de tudo pra você voltar pra ela!

    Bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)