terça-feira, 5 de março de 2013

Segundona TOP 10!!!

Fonte
Olá amores e amoras tudo bem??? Gente.. podem me chamar de louca... mas eu amo SEGUNDA FEIRA!!! kkk

Acho que é o dia que mais temos ânimo e vontade de mudar e sempre consigo manter, com certeza, minha RA e AF completa nesses dias.... assim como muita gente que conheço!!! né não?!

Ontem comecei minha natação... nossa.. eu amo!!!
Me faz lembrar de momentos como superação, metas conquistadas, emoção e comprovação de que também sou capaz de vencer... vencer dramas e problemas de incapacidade... enfim.. só superação, só alegria!!!! E nadei com essa energia, superando cada fraqueza, cada dificuldade.. os primeiros 50 metros foram realmente difíceis.. mas superados!!!

Mantive a academia de tarde... e lá estava eu, com 15 cashes no bolso (aquele dinheirinho que a Curves fornece quando vc atinge alguma meta ou leva garafinha para malhar.. dentre outras atitudes..) no TOP 10 como primeeeeeeeiro lugar!!! (Sempre foi meu sonho.. eu já comecei a malhar pensando "quero ir pra essa parede".. Ufa.. e num é que consegui!!! Meta alcançada!!! Bom demais!!! Que emoção!!!! É muita satisfação gente... nem cabe em mim... por isso eu compartilho com vocês no FB e por aqui...

O dia foi assim:
6:45- café da manha - shake de baunilha com 1 banana e 1 colher de farinha de linhaça dourada
10:00 - 1 banana e 1 pera
12:00- 2 cookies integrais
13:30 - almoço (não tirei foto pq foi de marmita...rs.. acho feio... prefiro posar fotos de pratos montados de forma bonita) mas coloquei 1colher de arroz, 1 colher de feijao, 1 ovo, 1 sobrecoxa pequena, 2 colheres de couve, 3 tomates cereja, 2 pedaços de caqui (amo fruta na comida).
>> a pé até a academia - 30min
>> Academia Curves - 30 min - circuito
>> a pé até o centro - 25min.
16:00 - chá verde + NRG + shake herbalife morango com cookies
>> Natação - 600 metros (voltando) 45min.
20:00 - Jantar: 3 claras de ovos cozidas (amo), 2 biscoito de polvilho
22:00 - Ceia: Chá de Camomila

Abaixo as fotos!!!








Os benefícios:

PERA: Rico em sais minerais (ferro, enxofre, silício, potássio, cálcio e magnésio), vitaminas A, C e do complexo B. Ativa a circulação, reduz a pressão arterial, possui função laxativa e digestiva.

Uma pêra pesando 166 gramas provê 2,3 gramas brutas de fibras e 4 gramas de fibras alimentares. As fibras não contêm calorias, e são um elemento necessário para uma dieta saudável pois ajudam a sustentar os níveis de açúcar no sangue. Uma dieta rica em fibras também ajuda a diminuir o risco de câncer de cólon e reduzir o colesterol.
fonte:  O bem das frutas

BANANA: A banana contém 3 açúcares naturais: Sucrose, frutose e glicose que combinada com fibras, te dá um substancial aumento de energia. Pesquisas provaram que apenas duas bananas te dão energia o suficiente para um exercício intenso de 90 minutos. Não é a toa que a banana é a fruta número um de todos os atletas no mundo.
Fonte: Ricks Gym




E vamo que vamo gente!!! Cada dia mais perto!!!!

=)



Um comentário:

  1. Adoreiiii a empolgação!!!!

    Parabéns pelo topo

    bjuxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)