quarta-feira, 3 de abril de 2013

Esforço!

Olá meus amores e amoras tudo bem??

Achei uma tirinha muito legal e resolvi trazer pra compartilhar com vocês.. e andei pensando... pensando...

Gente!!!!

Pensa errado quem acha que eu amo malhar!!! 

Eu aprendi a gostar de malhar na CURVES, porque lá é diferente de academia comum, e eu faço só algumas aulas aeróbicas em ooooutra academia, porque descobri umas dancinhas, e treinamentos legais em outro lugar... e claro, a natação que amo.. mas aí é uma historia de paixão mesmo.. amor desde a infância...

Eu li essa tirinha.. e sempre lembro dela..



Hoje no ônibus eu observei uma moça bem magra... o pescoço fino, com as costas bem definidas, ela não era malhada não, apenas magra. E logo me lembrei dessa tirinha. Se seu biotipo não é desses "magros" por natureza.. então para emagrecer é preciso esforço.. nem diria sacrifícios não... mais ESFORÇO mesmo... Reeducação alimentar E atividade física. Simples né??? kkkk

Para algumas pessoas que tem dificuldade de emagrecer, ou que estão na luta para perder peso, ou que precisam emagrecer por questão de saúde ou necessidade, provavelmente não tomaram gosto pelos exercícios (mas descobri que na verdade não acharam um esporte que lhes dêem prazer, porque é tão bom fazer exercícios.. - #aloka - quem diria eu falando isso..rs...) mas voltando ao raciocínio... quem tem dificuldade de emagrecer acha que existe MILAGRE.... e o pior.. eles existem sim... existe MILAGRE pra TUDO menos para nosso objetivo que é SER MAGRA!! kkkkk quase uma desilusão hein kkkkk   hunf :(

Mas é possível chegar lá.... só que é preciso esforço. Essa palavra define bem o necessário para se conseguir o corpo tão almejado. Mas por que?

Quando você se ESFORÇA, você MUDA sua situação atual. Você sai da zona de conforto, que normalmente é a zona do PARADO e passa para a zona do MOVIMENTO...

Quando você se ESFORÇA, você MUDA sua alimentação... Deixa de comer as coisas unicamente por prazer e passa a comer por necessidade, logo você come menos, e consequentemente, EMAGRECE.

Por isso que prefiro falar em ESFORÇO do que SACRIFÍCIOS..




Quando você toma gosto por qualquer atividade física, seja na Academia, ou caminhadas ao ar livre, uma dança, ou uma luta... você consegue manter seu interesse por aquilo e não desanima nem na terceira semana nem nunca mais....


Tem que tomar gosto gente.... Eu encontrei o que me faz realmente sair da zona de conforto... e vocês???

Por isso nosso próximo encontro do blog será um show!!! Não percam hein.. abril tá aí inteirinho pra gente... em breve falo proces local e data ok???

Beijus no cuore!! =)



3 comentários:

  1. Oi cris !
    Vc tem razão ,sair da zona de conforto e se esforçar meeeeesmo!!
    Tb acho que esse é o caminho...esforço!
    Adorei as tirinhas.
    Bjos e foco !

    ResponderExcluir
  2. Esforco e determinacao! Gostei das tirinhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Disse tudooooooo ;)

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)