segunda-feira, 15 de abril de 2013

Férias!!!

Olá amores e amoras... tudo bem??? 

Depois de 5 dias fora... cá estou de volta a vida real... aaaiii viajar é tão bom né???



Fui em família para a praia e foi um passeio e tanto. O hotel era all inclusive mas mesmo assim não comi desesperadamente, comi bastante fruta, salada, fiz caminhada, natação... enfim.. foi bem legal e não bebi refrigerante... mais água que tudo... e resultado disso foi que eu viajei com 92,100 kilos e voltei com 92,300kilos e vocês viram que eu perdi mais 1 kilo né??? Percebi isso depois que adoeci mas minha saúde já está recuperada e mesmo assim, mantive o peso, fiquei meeeegaaaa feliz.... 

Delicia né??!!! rs

Então logo mais eu dedico mais tempo aqui. Cheguei hoje de viagem e foi mega cansativa... mas claro.. valeu mega a pena!!!

Beijus gente.. e olhem.. vamos continuar PENSANDO MAGRO hein... mudança de atitude.. comer pouco e viver mais! kkkkkkk

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)