segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sumida mas sempre aqui....

Ola pessoal... tudo bem com vocês????

Estou sumida.. admito mas estou bem empenhada. Apesar de ainda não ter retomado minha AF.. mantenho mais firme uma RA... e aderi a dieta dos pontos, optando pelo mais saudável possível, entendendo qual alimento vale mais ponto e por que.

Em breve algumas novidades rechearão o blog... e tenho certeza que vocês vão adorar!! Aguardem!


Estou procurando apto para alugar e imaginem a correria que estou... e eu cansei de me prometer as coisas em relação a essa reeducação alimentar, acabo me cobrando muito e me castigando quando não alcanço meus objetivos..... não vou prometer mais nem pra vocês, nem pra mim... vou fazer as coisas no meu tempo.. me esforçando ao MAXIMO. Mas não estou falando em desistir... Nunca mesmo! E já coloquei na cabeça que não vou simplesmente alcançar a meta e parar... essa é uma mudança pra vida toda... requer muito equilibrio físico, emocional e alimentar.

Uma coisa eh fato!!!! 
Quem não esta com RA e AF em dia.. cuidado... os kilos vão vir!!! Digo isso pra mim!!!

Nesse período de "isolamento", venho me refugiando em livros que tem me ajudado a entender um pouco mais o mundo. Tenho aprendido a relaxar diante dos problemas, e aprendendo a lidar com eles. Claro que as vezes tentando ser mais racional, acabo guardando as emoções e isso me torna uma pessoa mais pesada... e confusa.. mas estou trabalhando isso...

O livro que estou lendo é esse que recomendo. Acaba servindo para tudo.... dá pra aprender muita coisa legal e mega útil pra vida. Além de dar uns toques ÓTIMOS para relacionamentos...rs..

Fonte

De uns tempos pra cá passei a observar os reflexos do que como, e entrei em momento de muita reflexão.

O que nos faz ganhar ou perder a SAÚDE???

O que a gente come... ou deixa de comer...
as mágoas que a gente sente... e guarda....
as emoções não demonstradas... 
o mal que desejamos aos outros nos fazem perder a saúde!

E você.. quer ganhar ou perde-la?



5 comentários:

  1. ameii o post, estou doida para ler esse livro tmb rs *-*
    beijos http://mulhervaidosamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Grazi, vc vai adorar. Eu estou amando!!!!
      Beijus Flor!

      Excluir
  2. E bem isso mesmo amiga tudo interfere nessa nossa caminhada ..
    Obrigada pela visita la no meu cantinho e pelo apoio.
    As vezes precisamos mesmo dessa organização das ideais para tentar achar um equilíbrio e deixar a caminhada menos pesada.
    E você e ótima com ideias para animar ,mudar e tudo mais isso e muito importante para você e principalmente pra nós que estamos te acompanhando!
    Bjokas amiga e uma semana abençoada pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Cris... estou tentando me reerguer.
      Ontem um amigo perguntou do que preciso para voltar a corda toda que eu estava.. e respondi que não sei...rs...
      depende só da gente né? No que eu puder ajudar a transmitir essa força.. eu farei!!!

      Beijus.. e obrigada pela visita! amei!!!

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)