quinta-feira, 4 de julho de 2013

Eu como e recomendo

Olá pessoal tudo bem? quanto tempo né?

Eu andei sumida do blog, porque tem sido difícil postar por falta de acesso a internet, não tenho praticado a devida atividade física mas tenho mantido uma alimentação equilibrada. Andei passando mal de intestino, o que me forçou a maneirar ainda mais na alimentação... (alguma coisa precisa ser o stopim para gerar mudança, e nesse caso, foi esse problema - que já foi resolvido com alimentação controlada)

Eu andei experimentando uns produtos que comprei para enriquecer minha reeducação alimentar incluindo alguns grãos que não estava conseguindo comer de outra forma.

Então comi esse Cookies e gostei muito pois apesar de ser  zero açúcar, não fica aquele gosto ruim na boca, o que detesto. Nem refrigerante zero eu tomo. Se eu for tomar (o que tenho evitado ao máximo) eu tomo o comum mesmo...rs...

Esse pacote contem apenas 40g, sinceramente, não lembro mais quantos cookies vem..rs... mas vale fácil para um lanchinho da manhã ou da tarde.

O que eu achei legal nessa marca, é que contém a informação de que o produto não é livre de calorias, o que confirma aquilo que já sabemos, mas que causa ainda muita confusão em algumas pessoas. Não é porque o produto é integral que ele tem pouca caloria, na verdade o fato de ser integral, é mais saudável para o corpo, traz mais saciedade além de conter vários grãos essenciais para a saúde.




Em relação a participação das Corridas da cidade, e por incentivo da empresa onde eu trabalho, cá estou eu, devidamente inscrita para a Corrida da Fogueira nos 4km referente a caminhada, (são 7km de corrida mas não quis me arriscar..rs..) mas não me impede de dar umas corridinhas né?  Gostei porque dessa vez tive apoio financeiro da empresa que vem estimulando cada dia mais seus funcionários para levar uma vida mais saudável através do CESAMA ATIVA, um incentivo e tanto. Muito legal essa iniciativa né? Já que me convidaram a fazer, aceitei e.. amei!!!
Depois mostro fotos pra vocês....



E lembrando que final do mês de julho tem CAMPEONATO DE NATAÇÃO e estou devidamente inscrita. Vou começar a treinar semana que vem...

Foto da fase Municipal dos Jogos SESI 2012


ANIMO, FORÇA E FOCO!!!




9 comentários:

  1. Na minha cidade tem pouca variedade de alimentos assim. Fiquei louca pra provar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,

    Nossa que ânimo. Adorei!
    Até me motivou a fazer mais AF. Tb tenho vontade de me inscrever em caminhadas, mas é caro né? Ainda bem que tem ajuda da empresa. Muito legal essa iniciativa.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho caro sim... mas é um incentivo e tanto. A última que eu fiz eu que paguei. Não pensei muito no preço, pensei mais no meu ânimo que ia conseguir participando desse evento, porque a emoção é enorme. Um barato. Junte $ e participe... é o máximo!!!! rs

      Beijus!

      Excluir
  3. Eu adoooooro cookies integrais! Essa marca ainda não provei, mas vou confiar na tua dica ;D

    Bjos e boa sorte nas provas de corrida e natação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não conhecia a marca, e como agora experimento tudo por causa do blog... gosto de recomendar as coisas boas...pode confiar..rs..
      Brigada flor pela visitinha.. anda muito sumida hein...
      beijus
      www.rumoao70.blogspot.com.br

      Excluir
  4. 1° AMOOOOOO COOKIES RSS.
    E AGORA FALO DE VOCÊ ESSA E A CRIS QUE CONHEÇO ANIMADA MASTER....
    E ISSO AI AMIGA E QUE BOM QUE TRABALHA PARA UMA EMPRESA QUE PENSA NOS FUNCIONÁRIOS SE TODAS FOSSEM ASSIM ...A MINHA AS PESSOAS ENGORDAM DE ESTRESSADOS E MAIS FÁCIL DAR COMIDA RSS..

    E SUCESSO ATLETA LINDA..
    BJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... cookies eu tbm amo.. mas comprei um do Carrefour que não gostei. amargou e eu nem comi tudo... acabei jogando fora mesmo...
      Mas sabe que eu adoro seus comentarios.. vc me anima muito...E não foi sempre assim aqui na empresa sabe... aos poucos eles estão tomando essa consciencia.. isso é bom... antes tarde do que nunca..rs..

      Beijus amore!!

      Excluir
  5. Olá Cristiane!!
    Que privilégio fazer parte de uma empresa que se preocupa com o bem-estar de seus funcionários!! Isso é raro..ótimo está escrita na corrida e natação, A.F é importante e fundamental para hábitos saudáveis.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)