quarta-feira, 31 de julho de 2013

Enfim, Campeonato de natação!!!

Olá pessoal... e sábado passou.. lindamente!!! Um solzinho resolveu aparecer para nos dar o ar da graça mas nem por isso esquentou a água da piscina... mas ó.. que experiência maravilhosa viu?!

Passei por uns momentos de intensa ansiedade e medo, que foram contornados com um pouco de sono, e claro, com a força do pensamento. Virei pra mim mesma e disse "Cristiane, por favor, pára de ficar com medo... é só ir lá e fazer oque você já sabe.... mergulhar e nadar... ganhar será consequência do seu esforço, você fez isso a semana toda, treinou 4x na semana... vamo que vamo".... kkkkk (eu disse isso pra mim mesma.....rs...)

Então foi mega super show de legal no dia da Competição. Tinha ansiedade, tinha frio na barriga, mas não tinha medo. Tinha concorrente, tinha superação e teve muuuuuitas medalhas... não por isso né gente... mas foi tudibom!!!

Existe uma coisa chamada superação que a gente adquire passando por essas experiências. 

Vou postar algumas fotos umas tiradas por mim, outras pelo amigo atleta Rodrigo José....


Equipe Feminina, 1 lugar!!! Foto de Rodrigo José


Eu, nado craw. Foto de Rodrigo José

Galera Cesama Ativa: Moises, Lael, Carlos Paim, Donizete, Batista, eu, Natalina, Rodrigo, e sentada, Fabiana, nossa super educadora fisica.

Galera Cesama Ativa, com familiares e amigos.

3 medalhas de ouro - Foto por Cristiane Fonseca

Equipe Revezamento, Natalina, Lucinha, Maristela e eu. Foto de Rodrigo José

1 lugar Revezamento feminino. Foto de Rodrigo José
Eu de touca cinza/prata, raia 3. Foto de Rodrigo José
eu comendo as medalhas. Muita emoção viu!! Foto de Rodrigo José
Eu nadando peito. Foto de Rodrigo José




Foto de Rodrigo José

Foto de Rodrigo José

As meninas do revezamento no pódio. 1 Lugar,. Foto de Rodrigo José

Nós, após o revezamento. Foto de Rodrigo José

Nós com trofeu.
FELIZ!!! REALIZADA....!!!!

Me disseram que eu não conseguiria, me disseram que eu não seria capaz. Fui lá e fiz.... e CONSEGUI. Acredite apenas no que você pode fazer, arrisque, confie naqueles que querem te ver evoluindo....  Algumas pessoas não suportam ver alegria de outros.... Essa é a minha realidade.


Fonte



Um comentário:

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)