quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Equipe de Corrida


Tenho participado das corridas de rua da cidade e já estou até na equipe de corrida da empresa onde trabalho mesmo não correndo muito nada. Tenho me preocupado também para não causar nenhuma lesão. Por isso decidi procurar alguém que pudesse me acompanhar, já que é importante seguir nesse projeto com orientação de um profissional. Tanto de nutricionista, fisioterapeuta, educador físico dentre outros...


Soul Fitness
Então fui eu e uma amiga conversar e fazer um treino com o Prof. Luiz Bastos, responsável da equipe de corrida da academia onde malho, a Soul Fitness.

Eu e Vivica ( Viviane)

Caminhamos a passos largos, 5km em 1h. Devo admitir que hoje pela manha eu estava quebrada....rs... Mas a verdade é que o corpo realmente "reclama" quando se fica muito parada. E todo aquele embalo e animação realmente foram se perdendo com alguns problemas que apareceram em minha vida. Mas isso mostra que devo continuar cuidando de minhas atividades físicas, das coisas que já descobri que me fazem muito bem. E claro que dá pra dar contar de tudo né não?! 

Então a novidade é, agora estou na equipe de corrida da Soul Fitness... Uhuull! Faça chuva ou faça sol, os treinos sempre acontecem. 

Aproveitei que estive na academia e agendei uma consulta de um plano super legal de orientação com o fisioterapeuta de lá mesmo. O Fisiotraining. Ele é o professor das aulas de Pilates Solo, e pelas minhas condições, problemas no joelho e coluna, acredito que vai ser bastante produtivo ter essa consulta com ele, já que preciso de orientações para fazer quaisquer atividade física. Será amanha. Como não gosto de falar antecipadamente do que farei.. então.. xiiiuuu ... amanha eu conto pra vocês ...rs...

Ótima quarta feira a todos!!! Foco e força sempre!!!

8 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação!
    Rosângela
    www.blogeutambemposso.com

    ResponderExcluir
  2. Ei muito legal isso hein, tudo em equipe vai melhor.
    Eu já ouvi muito falar sobre esse tipo de pilates, acho que vou procurar saber mais.
    : )
    Bjs e boa sorte!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. boaaa noite

    Parabéns minha linda!!
    Muito bom ter companheiros para treino e malhar, assim se um desanimar o outro vai lá e dá uma força.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na sua corrida!!! E cuida do joelho viu, não podemos empolgar e deixar as dores de lado! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!
    Deve ser muito bom correr, fazer parte de uma equipe então.... só orgulho...
    bjs
    tati :)

    ResponderExcluir
  6. Olá :) gostei de ver. Continue assim. Eu também tive um lesão no joelho e já tentei correr durante uma semana mas fico com muitas dores. Quando conseguir coloque o seu plano de corrida ;) beijo e bom resto de semana *

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, obrigada pelo recadinho muito obrigada mesmo, pessoas como você fazem a diferença, uma palavra amiga ajuda e muito para não desistirmos e continuarmos firmes, FORÇA PRA NÓS! BJS

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiiiiii amiga, vc sempre linda e motivadora!!! Adorei saber que está no grupo de corrida...te acompanha a um tempinho e sei o quanto isso significa pra ti.
    Continuei firme.
    Bjs Grazi

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)