terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Caminhada na segunda feira

Segunda feira é o único dia da semana que não possuo tempo para fazer atividade física como gostaria. Trabalho, e logo em seguida tenho compromisso que ocupa todo meu tempo, até de noite. Mas parece que são nesses dias, onde o tempo é curtindo, que consigo dar um jeito e driblar todos os compromissos.

Ontem não foi diferente. Saí de casa de carro, mas o deixei num bairro para evitar os morros da cidade, e para facilitar o retorno à minha casa.

Desse local até o trabalho, 20 minutos de caminhada. 
Do centro até este local, na volta, + 20 minutos. 

Me ofereceram até carona mas recusei pois eu precisava caminhar..rs.. Essa é boa!! rs

Optando pelo mais saudável e adaptando a rotina para a saúde, tudo é possível. É possível descer num ponto anterior ao normal, e ir caminhando. É possível fazer opções que fará bem ao corpo e a mente, e às vezes, até ao bolso.

Apesar de ainda não ter rotina de execícios (estou retomando minhas atividades essa semana), minha alimentação anda em dia... Bonitinha por sinal rs..

(Lembre-se que para mim, alimentação em dia é comer de 3 em 3h optando pelo mais saudável, comer verduras legumes ao máximo, evitar carboidratos a noite, mas não significa que fim de semana não coma um docinho... mas estou no foco sempre..)

A imagem do frasco do chá foi retirado do site da Herbalife


Voltei a tomar o chá verde e preto da Herbalife e já sinto meu corpo desinchar através das roupas e da percepção de algumas pessoas que vem comentando como eu emagreci, e como na balança não houve redução de peso, devo isso ao chá gelado que venho tomando. Fiquei até feliz com isso, o que me estimula a continuar, e a recomendar, claro! #ficadika


Uma fotinha minha linda..rs.. que amei! Tirada sábado, no churras dos amigos de onde trabalho. Essa roupa super fashion é da loja de uma amiga, Maria José



E uma foto oficial da última corrida que participei, me inscrevi para a Caminhada.. mas sempre "chego na chegada" correndo.

Óia eu aqui na frente, camisa nº 1762. 

E próximo post.. mais novidades!!! Aguardem!

5 comentários:

  1. oi Cris

    Está lindona, vai ficar mais ainda. Muito bom ver sua perseveração sempre.
    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! As vezes com pequenas mudanças começamos a ver muitas diferenças em nosso corpo viu!!!!!
    E realmente tava lindona nas fotos do churras!!!
    deixa eu te falar!!!!!
    voce outro dia deixou no meu cantinho e resolvi criar o habito! então bora la!!! vamos voltar a ler o livro juntas no PENSE MAGRO! que se acha!!!
    agora voce foi declarada minha personal dieta viu!!! vai ser minha controladora!!!!!
    e achei muito legal a gente ler o livro juntas!! se topar começamos quando achar melhor para voce ok!!!
    em relação aos meus planejamentos!! quero fazer diferente!!!! e que agora realmente me dei esse tempo!!!! mas quando começar 2014 quero que tudo seja diferente!! quero ter uma alimentação super hiper mega linda!!!
    Pensei em tomar o chá verde tambem!!!! tem um aqui perto do meu trabalho! vou la ver os preços!!!!!
    beijos amore ja escrevi demais!!!
    se topar ler o livro juntas me mande recado ok!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver firme assim! Já já vc estabelece uma rotina pra AF também! Ta bonita na foto, nela vc está bem fininha! Mais uma vez parabéns pela determinação! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Cris!! Adoro os shakes da Herbalife...adorava tomar a noite, mas aqui em casa sempre tenho que fazer janta porque meu marido precisa levar comida no outro dia!

    Eu tb estou seguindo sua linha...sempre que preciso ir a algum lugar vou a pé...ou utilizo ônibus e desço antes e caminho até o destino!!!

    Já estou vendo diferença no meu pique!!! Caminho mais e rápido naturalmente...e sem colocar os "bofes" p/ fora! hehehehehehe
    Isso me deixa mega feliz
    Eu estou pensando em entrar na academia, agora já eliminei alguns quilinhos e já tenho mais resistência, vai facilitar um pouco agora!
    Eu gostaria de entrar na academia quando chegasse aos 69,000....que poderia fazer somente a troca de massa gorda por músculo......Mas acho que vou antes devido a Ansiedade....(eu explico no meu blog)

    Adoro chá....mas ultimamente estou tomando muita água mesmoooooo, já virou um hábito estar sempre com uma garrafinha. hehehehehehehe

    Estou adorando ver suas maratonas. Vai firme!

    Mil bjs
    E desculpa não estar por aqui tão seguido como eu gostaria!
    E obrigada por não me deixar!!!!!

    Com carinho Grazi

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)