terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Reflexão de Natal

Natal é um ótimo e propício momento para reflexão. Que esta não fique apenas na mente e não cause apenas desconforto momentaneo. Que as reflexões dessa época, tragam novas metas, novas conquistas e novas e melhores atitudes, mais produtivas e mais saudáveis. 

Refletir é sempre necessário!

Definir atitudes que te colocarão no caminho para cumprir metas e alcançar o que deseja é o que se espera nesse momento! 

Desejo que sempre sonhe pelo melhor, que continues tendo muita Fé em Deus, saúde, paz e felicidades. Que tenha muita gratidao por todas as graças e proteções Divinas e que faça muitas pessoas felizes. 

Hoje, dia da comilança mundial, tenham foco. Nos empenhamos o ano todo, malhamos, caminhamos, acordamos cedo e dormimos tarde. Não vale a pena comer tanto como se o mundo fosse acabar. 

Mantenham-se no foco !!! 

Foto: Cristiane Fonseca

5 comentários:

  1. Feliz 2014!
    E que ele venha enxuto e magro para a nossa silhueta!
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, estou passando atrasada, mas venho lhe desejar tudo de bom, que a paz, a saúde, o amor e as vitórias estejam presentes no seu dia a dia em 2014, que vc alcance seus sonhos, vc merece! Bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Cristiane!!! Feliz 2014 para vc e sua famīlia

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cristiane, amei o seu blog. Tô lendo desde o comecinho. Parabéns por toda a sua luta e superação. Vc é um exemplo.
    Olha manter foco no natal é até fácil, difícil é no reveillon....kkkkkkkkk
    Mas, já estou 11 dias comendo certinho. Espero conseguir por mais dias.
    Respondendo a sua pergunta, tive anemia agudas alguns anos atrás. Tive que tomar 3 bolsas de sangue, fiquei a um estágio da leucemia. Desde então tem sido uma verdadeira luta. Consegui passar quase 4 anos sem sentir praticamente nenhum sintoma, mas quando vem é sempre forte e tenho que tomar alguns remédios. Normalmente tomo Combiron (com certeza esse remédio não é de Deus..kkkk) e vitamina c. Como a minha menstruação é um tanto louca, piora a anemia. Então a médica achou melhor parar a dita cuja por 3 meses. Logo, Combiron + anticoncepcional = +19kg em TRÊS MESES. Detalhe, não melhorou a anemia! Aí, fico nessa. Tomo o Combiron por algum tempo, paro, volto a tomar, paro etc. Por enquanto não vou tomar mais o anticoncepcional, já que não resolveu o problema da minha menstruação e nem ajudou com a anemia. E o combiron, volto a tomar em uns 3 ou 4 meses. Aí, tô tentando comer direitinho e malhar pra poder emagrecer o máximo que eu consegui nesse período. Pq qdo voltar a usar o remédio, só Deus sabe como vai ser.
    bjs querida e uma ótima sexta feira pra ti.

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)