quinta-feira, 27 de março de 2014

Dia de avaliação!!!

Hoje eu tenho muitos motivos para agradecer.  

Primeiramente a Deus, por ter me proporcionado a determinação, o esforço, a força de vontade, o foco e me manter firme no meu objetivo. Em segundo lugar, um big super hiper mega agradecimento a mim mesma, por toda a mudança que decidi promover, e que venho promovendo em minha vida, também agradecer à família, aos amigos e todas as pessoas que mesmo sem conhecer, vêm me estimulando e me incentivando.

Hoje me encontro radiante. Muito feliz!!

Ontem foi dia de fim de 1ª fase do projeto Face 2 Face da Soul Fitness, e avaliação. Muito muito muito feliz. Porque me esforcei muito nesse período. Decidi, fui lá e fiz minha parte. Malhava 3x por semana, com musculação e aeróbico. Fora a natação 2x por semana. Mesmo desanimada, alguns dias sem vontade alguma, ia cumprir meu treino dando o meu melhor. Só eu sei!!

E hoje comemoro! Já tinha observado meu corpo diferente, mais fino, com as roupas mais folgadas, já tinha comentado né? E agora a comprovação através das medidas. Muito muito muito feliz. 

Na hora que íamos, eu e Luana, tirando as medidas e colocando no computador, desciam lágrimas de satisfação, superação que me deixaram bastante emotiva. Me senti CAPAZ, DETERMINADA, CONFIANTE. Não há palavras que traduzam esse momento. 

Uma sensação maravilhosa, Divina, perfeita.

Inicio do ano, me propus um novo projeto: EUA 2014....  onde me desafiei a estar pelo menos 10 kilos a menos até abril/2014 onde farei uma viagem ao exterior para encontrar minha família. Mas não tinha um plano de como me empenharia nesse projeto para chegar à minha meta. 

Vi no projeto Face 2 Face, a oportunidade de chegar ao meu objetivo. E é isso que vem acontecendo. O projeto não acabou. A ficha amarela  de iniciante foi substituída pela cor azul, de intermediário.  Logo a montaremos de novo e o projeto continua.

Reduzi medidas, tive perda de peso (considerável), aumento da força, da resistência, aumento da auto estima e muita emoção ao ver que meu esforço deu resultado.

Estou muito feliz!!!! (eu já disse isso né? rs)

E vamo que vamo !!!!

Eu e Luana, na Soul Fitness academia, pós avaliação. "V" de Vitória!!!




7 comentários:

  1. Oi Cris! Que maravilha! Parabéns! Fico muito feliz por você! Parabéns mesmo! O mérito é só seu!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha certeza que teu esforço seria recompensado! Parabéns, tu merece!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Cris, q linda!!! mil vezes parabéns!! Vc merece demais essa vitória!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona, você é merecedora de tudo isso, parabéns!!! Por coincidência dia 22/04 completarei 1 ano de meu novo recomeço, beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Não podia deixar de comentar né...
    Fico muito feliz com esses resultados, vc fez muito bem seu dever de casa...
    Tudo isso que está acontecendo é sim resultado de muito esforço, foco, disciplina... enfim. Só posso dizer parabéns pra vc...
    Continue nessa caminhada... vc é muito mais que tudo isso... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Cada dia mais linda.
    Fico feliz por vc.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. coisa mais gostosa é fazer o que sente prazer e ver resultados!!! Vc aprendeu a gostar de uma vida mais saudável e está muito feliz com, isso.... aaaaa vc vai longe amiga! Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)