quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Terça feira produtiva


Terça foi dia de avaliação. Um leve aumento nos quilos. De 79 para 81kg variando com os 80kg. Não me desesperei. Aprendi a não colocar todo meu resultado na balança, apesar do blog ser Rumo ao 70kgs. A primeira vez que, após uma semana regrada de alimentação balanceada e atividade física, me pesei e não vi redução de peso, fiquei desesperada. Porém, quando tirei as medidas, percebi que os resultados estavam muito mais satisfatórios do que se tivesse ocorrido a eliminação de alguns kilinhos. 

Soul Fitness no Facebook

Avaliação me trouxe a mesma sensação.

Redução do percentual de gordura, de medidas no braço, nas costas, no abdômen. Uns cm a mais na cintura, e perdi até massa magra. Resultados não foram todos positivos e isso é reflexo do meu pouco esforço. E agora é momento de fazer MAIS. Porque eu sei que eu posso, e que eu consigo. Já obtive resultados maravilhosos com 45 dias de Face 2 Face. E o projeto continua. Mudei de ficha e refizemos os exercícios, mudando todos eles, mas para obter os mesmos resultados. Dolorida mas feliz. 


Não existe em mim a possibilidade de DESISTIR. Não faz parte do meu Projeto. Até porque esse é o projeto da minha vida. Uma mudança que propus a fazer. Mudar hábitos, aprender a comer e aprender a lidar com as situações do dia a dia, sem descontar na comida.  Controlando de forma saudável as emoções, refletindo diretamente na saúde do corpo e da mente.

Isso definitivamente não tem preço. Não é só por emagrecer. Estar magra. É pela mudança em minha vida. Só eu sei o sabor da minha vitória, mas acredito que você também consegue atingir suas metas e saborear essas emoções.


E para fechar a noite, caminhada e corridinha de leve com os amigos do blog Rumo ao 70, Weslley Camara e Aline Vieira. Eu simplesmente A-DO-REI. Porque desde que iniciei o blog, costumo fazer as atividades sozinha. Não por egoísmo. Mas muitas vezes os horários não eram compatíveis com a maioria das pessoas e acabei acostumando.

Mas fazer essas atividades ao ar livre, com amigos, é muito melhor. Um incentiva o outro. Um se esforça ao máximo e dá força ao outro. Cada um tem sua meta e há um respeito enorme nisso. Me senti super confiante. 

Que a felicidade vire rotina sempre....





6 comentários:

  1. Que Lindaaa!!! Parabéns Cris você é uma inspiração... Preciso aprender mais disso, de não me desesperar quando o resultado não me satisfaz! :)
    Mas tudo nessa vida a gente aprende...
    Comecei a correr também, estou mega feliz!

    Beijos lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Cris, minha linda!
    Também estou recomeçando, mas achei melhor não me pesar.
    Estou buscando neste momento, retomar meu equilíbrio e, por consequência, o peso irá responder.

    Estamos juntas!

    Beijo♥


    ResponderExcluir
  3. :*
    Ameii esse aplicativo, quero o nome pq o meu trava sempre e fica ruim de manter um diário!
    Viajei pra casa de mainha, ai já viu né?? Recomeço tbm!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns está quase lá, e no final fica mais dificil ver resultados na balança é sempre bom fazer avaliação fisica completa mesmo.
    seguindo aqui :)

    ResponderExcluir
  5. disse tudo amiga!
    nada de surtar o importante e se manter dentro do foco!
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bem colocado, irma! Nossa, 20kgs ja??!
    Realmente, se exercitar com amigos nem sempre e' possível, e nem por isso temos que adiar nosso exercício pq o amigo não foi ou não mora perto! o exercício e o controle da alimentação, ninguém pode fazer pra gente!

    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)