segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Food 4 Fit - FitTella

Nunca imaginei que houvesse uma opção saudável para aquela pasta deliciosa de chocolate com avelã chamada Nutela. Quem traz essa novidade irresistível é a Food 4 Fit na versão mais nutritiva.

Conheça o FitTella - pasta de oleaginosas composta por avelã, seguido de leite de coco, cacau belga, colágeno e sucralose.

Avelãs são ricas em gorduras insaturadas, do tipo que fazem bem pra saúde, como por exemplo, para o coração, pois reduzem o LDL (colesterol ruim) e aumentam o tipo HDL (colesterol bom). Também contém magnésio, um mineral que regula os níveis de cálcio nos músculos. Ajudam a evitar a tensão muscular, dor, espasmos e cãibras. 

Como os alimentos são funcionais e saudáveis, a Food 4 Fit utiliza 70% de avelãs na composição do FitTella, enquanto a Nutella usa apenas 13%. 

Quando experimentei pura, achei o sabor um pouco forte, mas depois saboreei com torradinhas e ficou divinamente maravilhoso. 

Pra mim, vale a pena o custo benefício. Porque sendo um alimento tão completo e saudável, prefiro adquiri-lo do que consumir um mais barato e rico em gorduras e açúcares. 



@food4fitbrasil



2 comentários:

  1. doce aqui acredito que nunca mais!!!!
    porque tem o tal sindrome de dumping!!!! ai ja viu ne!!!
    prefiro nao arriscar!!!
    mas legal essa forma de comer chocolate e sem sentir culpa!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super tentada e curiosa a experimentar, mas infelizmente não será desta vez.
    Fui no site e o produto está 22,00. Só que o frete fica 47,70 o.O
    Uma penaaaa!
    Mas adorei saber a novidade.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)