quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Natação para acordar

O despertador tocou as 05:30 da manhã. Juro que eu tive vontade de continuar deitada. É incrível como é "seguro" permanecer na zona de conforto, onde nada se conquista e a vida passa sem ao menos percebermos... 

Mas depois pensei "será que vale a pena trocar a realização do meu objetivo por mais 1h de sono?"

E constatei definitivamente que não vale a pena. 

Levantei, mas ainda quase que sonâmbula... Acabei de separar as coisas pro treino, coloquei o chá nas garrafinhas, fiz minha crepioca com queijo, embalei, tomei 1 iogurte sem lactose de morango, e parti rumo à natação. 

Ainda não sei o que comer antes do treino, já é muito difícil me alimentar em plena 6hs da manhã.. Após o treino comi a crepioca com queijo e café com adoçante stevia. 

Cara inchada: de sono.. do treino.. do óculos .. 
Fiz meu treino lindamente... com um pouco de preguiça ainda. Ter ficado 1 semana parada, me deixou mais cansada que o normal.

Mas fiz os 1000 metros completados em 30 minutos, como de costume. Depois fiz 200m peito e 200m educativo. Meu treino foi mais curto pois não consegui chegar tão cedo na natação quanto gostaria. Mas fiquei super satisfeita. E o dia até que está sendo bom. O cansaço fica, mas sei que é por uma boa causa.

Ontem fui na fisioterapia e foi ótimo. Assim vou saindo da zona de conforto.

Foco, força e fé!!!

9 comentários:

  1. Ai sim hein Cris, foco amiga...tô de olho...rsss, beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuu! Parabéns Cris, sei bem como é querer dormir mais! rs Acordar pra se exercitar pela manhã é muito difícil. Mas no decorrer do dia vemos várias recompensas!!
    Beijão!!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio é realmente dificil.. mas depois até fico mais disposta durante o dia...
      Beijao amada!!!

      Excluir
  3. Parabéns Cris!!!Que determinação hein!!! Confesso que faço sempre meus exercícios à noite. Minhas manhãs são muito improdutivas... já tentei ir pra academia às 06h da manhã, mas meu rendimento é péssimo... não adianta, não funciono... Foco e rumo aos 70kg. Tô contigo! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de fazer atividade fisica a noite tbm.. mas a natação to até gostando de fazer de manha.. tudo para manter meu instrutor querido kkkk Beijos amada

      Excluir
  4. antes de treinar é ruim mesmo, mas depois que fizemos a nossa parte, nada paga a sensação de dever cumprido e vitória né? Parabéns pela determinação e por ter continuado, mesmo podendo arrumar desculpas para parar!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Exercício físico de manhã deixa o dia completamente diferente né!! Dá uma injeção de ânimo!!! O ruim é só a preguiça pra acordar e ir hehehhe

    ResponderExcluir
  6. que bom te ver assim amore empolada e vencendo cada dia a zona de conforto!!!!
    adoro ver seus post pois sempre me motiva a nao desanimar!
    e quando vejo vc desanimada tenho a missão de te ajudar e ver voce voltar ao foco!!!!
    beijos amore e vc vai chegar onde deseja tenho fé nisso! aos poucos tudo vai se encaixando viu!
    nao se esqueca que essa borboleta torce muito por vc viu!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)