quinta-feira, 24 de setembro de 2015

MP3 player à prova d´água

Vocês podem imaginar que paraíso é nadar escutando música?

Não consigo nem descrever tamanha alegria, emoção e gratidão pelo presente de um amigão meu. 

Quando comecei a nadar em 2013, cheguei a pesquisar sobre o produto, e na época não achei que seria interessante investir nisso. Hoje não consigo viver sem ele. 

Ganhei de presente de um amigo, um mp3 à prova d´água super top. Chegou pelo correio ontem e hoje eu já estreei. Não cabe em mim, tamanha satisfação. Não cabe em mim... duas grandes paixões da minha vida. Aliadas... Natação e música. 

Para vocês conhecerem, achei no google, uma imagem do mp3 igual ao meu, vou compartilhar com vocês. Assisti alguns vídeos na internet de como usar e vou contar pra vocês. 

 
Fonte
O MP3 a prova d´água é super prático e fácil de usar.. Vem com um cabo para carrega-lo em fonte comum, que é o mesmo usado para transferir as músicas pelo computador. 


Modo de uso: 

Coloque a touca e os óculos. Quando entrar na piscina, coloque o fone no ouvido, e prenda a presilha do aparelho ao óculos na parte detrás. 

Segure por alguns segundos o botão de + ou - para adequar o volume e.... divirta-se. 

Eu estou encantada. Feliz demais. Me sinto realizada e completa. 



Eu estava tão ansiosa para usar meu presente novo, que era 06:15 e eu já estava dentro d´água. Nadei 1050 metros e meu treino total rendeu bastante, chegando a 1500 metros. Infelizmente, preciso sair correndo para não chegar tão tarde no trabalho.. mas mesmo assim.. estava num encantamento danado... 

Imagem do Google
Depois que aprendi a não comer emoções e me alimentar somente com o necessário, elimino mais 1kg essa semana. No feriado do dia 07/09/15 eu estava com 90kg e hoje dia 24/09/15 eu me encontro com abençoados 86kg. Não é loucura e nenhuma dieta estranha... é a constância da atividade física e o equilíbrio das emoções que refletem numa alimentação mais focada. 

13 comentários:

  1. Oi
    Que legal essa novidade, afinal música é sempre bom e agora até debaixo d água.

    Parabéns pela determinação.

    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ouvir um som nadando rs...
    Vc ta linda amoreca.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Ai que tudo esse mp3 à prova d'água! Menina do céu, fiquei morrendo de vontade de experimentar, mesmo não sabendo nadar, rs. Só de falar que dá pra entrar na água com música, é tudo de bom! \0/

    Parabéns pelo foco e consciência, viu. Tudo isso tá refletindo no seu bem estar, e o emagrecimento é consequência certa!

    Vem participar do meu blog novo, Cris! ;)
    http://www.euleitora.com.br/

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Cris. Música e atividade física que amamos é tudo de bom. Parabéns pela eliminação e foco. E muito, muito obrigada por aderir ao Projeto Kilo do Bem. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Faço RPM e quando consegui pedalar na batida da musica, aprendi a pegar o ritmo das aulas, mesmo morrendo de dor, a musica é uma otima aliada. Parabens pelos objetivos conquistados. Beijao

    ResponderExcluir
  6. Caramba, Cris, é exatamente isso que meu marido personal fala: o que dá resultado é a regularidade. Se temos constância, os resultados aparecem, inevitavelmente!

    Menina, que tudoooo esse mp3 pra usar na água! Eu não sei se cheguei a comentar com você, mas natação é meu esporte favorito... às vezes eu sonho que tô nadando, acredita? Vou até avaliar a possibilidade de voltar à nadar, hein... :)

    Parabéns pelos 4kg eliminados desde o feriado! Muito bom! E principalmente, parabéns por estar conseguindo manter o equilíbrio emocional! Ele também é responsável pelos seus resultados, né?

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Musica é bom em todos os momentos né?
    Parabéns pelo peso hein!!!


    bjuusss

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ouvir musicas principalmente quando estou trabalhando em casa, fiquei muito feliz em saber que a balança está cedendo, eu também estou me esforçando para voltar ao foco, beijossssss Rô.

    ResponderExcluir
  9. que tudo essa ideia!!!!
    deve ser muito bom mesmo!
    ainda mais ouvindo uma musiquinha e fazendo a AF que vc tanto gosta!!!
    agora que se nada com muito mais vontade!
    feliz por vc amore
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fantástico um aparelho assim, quando fazia atividade na água me dava uma angustia de não ter nenhuma música.. Também tenho feio como você, alimentado corretamente e muita atividade física minha média de perda de peso é de 1 kg por semana.

    Parabéns flor.. continue assim

    ResponderExcluir
  11. Parabéns que máximo - 4 kg uhulll, e esse aparelho maravilhoso que tudo eu não sabia que existia nossa adorei.

    ResponderExcluir
  12. Genteeeeeeeeeeeeee que legal!!!! Não sabia que existia isso hehehehehe é MARA!!!
    parabéns pelos -4kg!!!!! \o/ sempre em frente e tentando deixar de comer as emoções

    ResponderExcluir
  13. Que legal Cris, linda as fotos ♥♥♥ Parabéns pela perda de peso viu! Isso aí!!! Super beijo ♥♥

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)