quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

De volta à natação

Há 1 semana fiz minha rematrícula na natação mas confesso que apesar de querer muito voltar, não estava conseguindo acordar cedo e nadar. Perdi 3 dias de treino. Despertador tocava as 5hs da manhã.. eu desligava e dormia, acordando depois de 1h para trabalhar. Ficava arrependida mas não havia mais nada a fazer. O que passou, passou e tempo nenhum volta atrás. 

Essa semana começou e mais uma vez, perdi o treino da terça. Ontem, antes de dormir, coloquei na minha cabeça "não quero nem saber de preguiça, de sono e de cansaço. Amanha você vai nadar, esteja chovendo ou não, disposta ou não."


Então, o despertador tocou as 05:20. Levantei, arrumei as coisas. Curti uma preguicinha e saí antes das 6hs da manhã. Quando dei de cara com a piscina.. meu coração até acelerou... Que saudade!!! A alegria de dever cumprido, o orgulho de ter conseguido ocupa lugar em mim que me preenche e me reconforta. Eu simplesmente amo nadar. Me traz saúde, bem estar e muita realização.


Comecei o treino e depois de 200m eu estava exausta. Doía tudo. Coluna, braços e pernas, o que se deu por ter ficado 2 meses sem nadar. Parei, arrumei o óculos, a musica e nadei mais 100m. Decidi então, recomeçar a contar, partindo do zero e fiz os 1000 metros de uma vez, como de costume (fiquei uns 2 meses nadando 1500m.). Aos poucos vou aumentando a distância.


Agora, apesar da exaustão do treino, me sinto muito feliz. Estou com o foco no foco, foco na consciência e foco no pense magro. Força pra nós!!

7 comentários:

  1. Parabéns!!! Adoro ler isso... incentiva a gente um tanto, que vc não imagina... indo agora pegar minha autorização pra renovação de matrícula. (já havia pedido ontem)

    ResponderExcluir
  2. Olha a Cris ostentando a tatuagem nova! Tá linda!
    Eu fiquei algumas horas lendo seu blog hoje (meu chefe tá de férias), gostei tanto. Absorvi várias ideias boas! Obrigada por dividir esses momentos com a gente.
    Bjos! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. 5 hs da manhã não é brincadeira.
    Precisa ter muita disciplina para isso!
    Aos poucos o corpo acostuma de novo. Que gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Também tenho dificuldade de acordar de manhã as vezes, mas estou tentando superar isso =)

    Você mencionou que estava ouvindo música enquanto nadava, você utilizou esse aparelho que aparece atrás da sua touca na foto? Não sabia que existia essa possibilidade, achei bacana ^^

    ResponderExcluir
  5. Juro-te que te vi no peso que desejas! Estavas tão feliz, tão feliz, tão feliz, num vestido preto de tecido macio. Ouvias dezenas de elogios. Querias que o mundo parasse um pouco. E então, entendias que a felicidade não apenas COMPENSA tudo! Ela IMPULSIONA tudo! Quantas pessoas queriam ter o que tens?! Em ti, o querer é o mais importante. Em outras pessoas, há o poder, e elas não podem. Há um vestido preto te esperando, há um instante mágico de tua vida esperando, e ele já pode ser em 2016. Não sei se vais postar as imagens aqui ou no face. Só gostaria de receber uma em meu e-mail, dizendo: eu podia, agradeci a Deus porque eu podia... – e eu quis! Torcendo! Sempre! Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. já a sigo no instagram :)
    aah que engraçado, eu ainda tenho peluches que adoro ir comprando daquelas histórias e filmes da Disney mas não me importo, não significa que sejamos pessoas menos maduras não é...que se dane o que o resto pensa ;) adoro rosa e isso reflete-se no que visto/tenho eheh

    ResponderExcluir
  7. cris vc e um peixinho com borboleta junto!
    que bom que vc voltou! se gosta tanto! e acho que ajuda tanto quando estamos na piscina!!!!
    eu adoro! beijos lindona!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)