sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Maior presente de aniversário

Neste dia, 12 de agosto, é impossível não me sentir completa, guerreira, realizada e feliz.

Sou grata por tudo que Deus me deu:
- Coragem para começar, 
- Persistência para continuar, 
- Confiança, 
- Força de vontade e 
- Disposição para atingir metas e realizar sonhos. 

Hoje, completo 36 anos de idade. E como não olhar pra trás e me sentir orgulhosa de tudo que promovi em minha vida? 

Tudo que conquistei, todas as metas que alcançei e todas as dificuldades e obstáculos que enfrentei e - que por eles - me fizeram mais forte. 

Meu maior presente que dou a mim mesma é esse:


Os quilos a menos, a construção de uma mulher mais forte, mais confiante, mais realizada, mais completa. É verdade que quando nos amamos por tudo que somos, encontramos o amor verdadeiro. E  quando externamos, recebemos de volta o que transmitimos. 

Meu projeto Rumo ao 70 não conta apenas uma parte da minha história, o Rumo ao 70 é minha vida, minha realização. Por meio dele, promovi mudanças eternas em meu jeito de pensar, em tomar decisões, em lidar com pessoas, em valorizar minhas qualidades, em atitudes mais maduras e saudáveis. 

Essa é minha comemoração de hoje. 
Completamente feliz, realizada e apaixonada. 

13 comentários:

  1. Que linda!! Cris parabéns pelo seu niver e também por suas conquistas, muita saúde para que você possa continuar realizando seus sonhos, que Deus te abençoe hoje e sempre! bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaa vc esta cada dia mais linda. E é uma inspiração pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada? Hummmm... Parabéns, minha querida!... Você merece tudo o que está por vir. E virá...

    ResponderExcluir
  4. Poxa, primeiro meus parabéns!! Feliz aniversário com muitas alegrias, e realizações. Você tem sido minha inspiração, principalmente agora que cheguei na porta dos 90 kg. Engordando 21 kg em 3 anos devido a problemas emocionais como a morte da minha mãe. Por isso sempre sigo seu progresso. Mais uma vez meus votos de muitas felicidades. Você é forte, é guerreira. Você merece.
    Bjs

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cris vc é merecedora de todo esforço..... parabéns

    ResponderExcluir
  6. Presentaço que você se deu. Linda, está esfregado nos nossos olhos que você é. Os traços são muito perfeitos. Estava um pouquinho fortinha. Agora, está de Ferrari 3.6 derrubando queixos. Quem sabe, faz!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Cris, parabéns pelas conquistas por mais um ano de vida e continue buscando realizar seus objetivos.

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Cris pelo aniversário e pelos KGs perdidos. Tenho certeza que vc incentiva muita gente. Bjao

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Cris!!! Te desejo muita força para continuar sempre nos seus objetivos!!! Não desistit jamais neh?! Tudo de bom...felicidades sempre!!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  11. oi lindeza.. parabens, felicidades, sucesso, mesmo que desejando atrasado e todo akele mimimi de aniver..rs.. ta lindona.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  12. Parabéns em dose dupla. Tá uma gatona!
    Muita felicidade sempre.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  13. essa data é importante pra mim!!!
    nos duas comemorando juntos! vc uma seu niver! e eu minha transformação!
    fico feliz por tudo que vc venceu e conquistou! e não tem presente melhor ver todos os seus resultados!!!
    ta linda!!!!!! nos duas! duas borboletas aprendendo a voar longe!!!
    beijos minha linda!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)