sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Não espere emagrecer para se realizar

Foi no auge dos meus 99kg que me vi realizada num esporte que nunca imaginei que praticaria, ainda mais com tantos quilos acima do meu peso.

Tive o despertar para a mudança de vida, escolhendo um estilo saudável, durante o Campeonato de natação entre empresas. Superei a vergonha de "me apresentar" usando maiô, e me permiti viver a emoção de uma competição aos 32 anos de idade.

Tive o apoio de uma boa equipe tanto feminina quanto masculina, e nossa empresa ficou em 1 º lugar Feminino no campeonato, o que nos rendeu troféu, medalhas e classificação para a próxima etapa. Tive a oportunidade de, classificando, participar tanto na fase municipal, quanto na fase estadual e regional. Nadar representando Minas Gerais foi tudo de bom.


Nós somos nossas escolhas. E tomar a decisão é o passo mais difícil, mas acredite, o universo conspira para que alcances todas as suas metas. 

Primeiro, se olhe no espelho. E veja se você está feliz com o que vê. 
Se achar que está se sabotando, tire fotos de como você está e avalie. Seja honesta consigo mesma e não tenha vergonha de "se ver" verdadeiramente. 

Sinta-se capaz de atingir metas e realizar sonhos. 
Saiba que se uma pessoa consegue, você também conseguirá. 
Se foi possível para alguém, será também tão possível para você. 

Lembro quando vibrei quando emagreci 9kg e me faltavam 20.
Hoje, eliminei 22kg e me faltam 8. 

Não tem alegria maior do que ver que todo meu esforço durante esses 3 anos, renderam bons resultados. Agora é permanecer no foco sem deixar a peteca cair, mesmo sendo cada vez mais difícil emagrecer....

5 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas!!!!

    Claro que devemos buscar melhorar a saúde e a qualidade de vida, mas nunca deixar de fazer o que queremos só por estar acima do peso.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Cris, devemos 'viver' enquanto corremos atrás de nossos objetivos, um dia de cada vez, bora continuar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    fico tão feliz em ver todas as suas conquistas!!!! eu admiro muito sua força de vontade e cada conquista sua!
    parabens por todas as conquistas e que venha ainda mais!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amoreca


    Deus te abençoe sempre mais!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)