quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

E 2019 como estamos?

Olá meus amigos blogueiros.. Tudo bem?

Nossa, quanto tempo não venho aqui.... Tenho postado muito da minha rotina alimentar e de atividade física pelo Instagram e vou passar meu perfil para você ter acesso: @cris_rumoao70 (lembrando que mesmo que você não tenha conta por lá, clicando no perfil acima, você encontra a conta liberada para acessar minha rotina)

Meus lindos 15 dias de janeiro 2019 estão valendo tanto a pena....

Vou te contar.... estou desde o ano passado na #lowcarb e com #personal. Mas até então andava ansiosa, e imediatista, e o peso não diminuía consideravelmente, e ainda mais após uma viagem de Reveillon, me tirou totalmente do foco.

De 15 dias pra cá, mantendo a rotina (low carb com personal), incluindo a natação que amo, e administrando melhor meu tempo e emoções através das orientações do grande Italo Marsili, estou tenso incríveis resultados.



Também entrei na onda do #desafio10anos. Lembrando que em 2009 foi a época que eu estava mais magra (70kg) e por isso eu acredito que eu consiga chegar nesse peso novamente, porém com a consciência de uma vida mais saudável em todos os sentidos (físico, mental e emocional)


E para terminar, nessas férias, uma ideia de como estão sendo meus dias....


Suave né? 
Beijo grande e nos vemos por aí... pelo mundo...

3 comentários:

  1. Parabéns Cris, o importante é continuar devagar e sempre, com certeza chegará em seu objetivo, bora continuar...bjs Rô.

    ResponderExcluir
  2. Boas notícias!
    Gostei muito da low carb, tomara que se adapte também.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA BELA EXIBIÇÃO DE FORÇA DE VONTADE: TEXTO ATIVO E MOTIVADOR [SEM FAZER PRESSÃO] + FOTOS SORRINDO E NUNCA PASSANDO APERTO ALIMENTAR [REGRADA NO OBJETIVO]. INVESTE EM NOZES E CASTANHAS TB =)

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)