quarta-feira, 15 de junho de 2016

Resultado do esforço: menor peso desde 2014!

Hoje tenho um motivo a mais para comemorar: estou com 79,5kg, meu menor peso desde 2014. É tão tão tão bom sair da casa dos 80 que protelava havia alguns meses.

Há 2 anos. cheguei pela primeira vez aos 79kg mas acabei engordando por diversos fatores. Recomecei em setembro de 2015 com 90kg  e hoje já estou sabendo controlar melhor a ansiedade e mais em dia com a alimentação e atividade física. 

Alegria, alegria que transborda.

Olho pra trás e vejo quão valeu a pena e tem valido todo o esforço. Cada mudança de comportamento e atitude. Cada pensamento mais centrado e tomada de decisão mais racional. 

Comendo mais fome e menos emoção e descobrindo que fome nem pesa tanto. Optando sempre pelo mais saudável sem me sabotar mesmo nas pequenas coisas. Um aprendizado e tanto. 


Vamos seguindo sempre em frente... Rumo aos 70kg!!!

Acompanhe no Instagram: @cris_rumoaos70kg

15 comentários:

  1. Que maravilha Cris, o mais importante é que estamos aprendendo de verdade, isso me deixa tão feliz, imagina eu 1 ano na casinha dos 68 e não conseguia sair por nada, alegria de sair dela foi tão grande, devagar e sempre iremos chegar em nossa meta e o mais importante permanecer nela, estamos juntas sempre...beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Que MARAVILHA!!!
    Parabéns! Manter o emagrecimento já foi um feito e tanto! E voltar a emagrecer é outro desafio vencido!

    ResponderExcluir
  3. Lindeza.. super parabéns pela conquista.. bjkas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. que tudo lindona! parabens por essa conquista!!!!!
    imagino a sua felicidade e fico feliz por vc viu!!!!!
    beijos minha linda parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABENS! Nao tem coisa melhor do que ver o peso diminuindo e mudando rs! Eu tbm nao vejo a hora de sair da casa dos 80kg. Mas tudo no seu tempo. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris xará rs
    Parabéns pelas conquistas!
    Também estou na luta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Chris, que maravilha!!! Vc precisa sair para celebrar essa grande vitória, esse novo marco na sua vida! Seus posts sempre me inspiram e sempre me motivam a não desistir! Tenho aprendido muito com vc e com o que vc compartilha com a blogosfera! Obg por não desistir! Tua história ainda vai inspirar muita gente!!!
    Beijos
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns é muita dedicação e esforço!!

    bjokas amoreca =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris! Que bom! Quando vemos o nosso esforço dando frutos é uma sensação incrível! Você está linda!

    Já viu o post que lancei recentemente?

    http://cozinha100segredosasreceitas.blogspot.pt/2016/08/rubrica-partilha-o-teu-testemunho.html

    Teria muito gosto que você participasse!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Super me identifiquei, não no peso, que tá maior, mas estou melhorando, e tentando comer menos emoção. Fico feliz em ver que esse é o caminho mesmo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaa, estamos juntas no D&S, uhuuuuu!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  12. Super parabéns Cris !

    Eu comecei uma dieta, cheguei no 75... mas agora tô numa comilança desenfreada e já to no 79 pra cima de novo :(

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  13. Muito bom amei a sua atitude, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)