quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Caminhada da Saúde - Curves

Hoje tenho uma mega notícia boa a todas!!! 
(por enquanto só pra meninas!!!)

Em 27 de abril de 2013 vai rolar a CAMINHADA DA SAÚDE na CURVES do Brasil inteiro... Show né???

Então em qualquer lugar do Brasil que você estiver, pode participar!!! É só procurar uma CURVES e adquirir seu KIT..

Uma camisa linda... e uma squeeze bem fashion!!!

Em Juiz de Fora a Caminhada vai acontecer na UFJF! Uma ótima oportunidade para incentivar quem está parado, ou para quem já está se livrando de uma vida sedentária.. como é o meu caso...

Como eu estou mega envolvida com atividade física, vou participar de tudo que eu tiver direito...rs... Então vamos nessa... meu caminho é longo mas não é impossível...

e para os boys de plantão, se quiserem ir.. e encontrar com a gente lá.. podem ir.. serão bem vindos!!! rs (Vocês não irão resistir mesmo né? rs)

CURVES
Rua Delfim Moreira, 125. Centro - Perto do Habibis
Tel.: 3232-1313


Encontro vocês lá??? ...




=)




Um comentário:

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)