domingo, 10 de março de 2013

Bio2 Organic

Olá garotos e garotas.... galera bunita do meu coração... tudo bem??

Eu estou bem, graças a Deus... já tô aqui , em pleno domingão a noite, planejando minha semana.. de RA e AF e essa vai ser puxada!!!

Vou começar  a treinar pra Corrida do Batom... e continuar malhando e nadando... perdeu o fôlego?? Então tá mesmo na hora de procurar um profissional da área e começar a treinar também... Melhorando a cada dia meu condicionamento físico... e superando limites....  #achoehpouco!!! rs

Meu corpo já pede mais e mais atividades físicas.... lindo isso.. nunca pensei que diria isso um dia!!! Por isso acredito que nada seja impossível de MUDAR e de ALCANÇAR!! Eu passei por isso.. superei e cá estou eu, falando como se tivesse passado meus 32 anos fazendo atividade física, ninguém diz que tem apenas UM MÊS que estou nessa Jornada, e que passei meus 32 anos sendo a sedentária mor!!!! rs

Bom.. vim trazer pra vocês meu kit gostoso e saudável que chegou!!!

Pois é... como vocês viram ali do lado, a Bio2 é parceira do blog!!

Eu experimentei um de seus produtos por recomendação de um amigo e eu amei o sabor da barra de ceral de açaí e nem esperava que pudesse ter um contato com eles tão legal. Não só pelo kit que chegou, mas pela atenção, carinho e dedicação que me deram, e vem me dando desde meu primeiro contato com eles. Já contei deles pra vocês.  Veja post aqui!

O que me chamou atenção nessa barra que experimentei, foi que além de "docinha", é saudável com utilização de alimentos sem agrotóxicos. Poucas empresas hoje em dia se preocupam com isso, e de cara, já fui conquistada pelo rótulo.

Só achei essa marca em 1 supermercado na cidade, e com apenas 2 sabores da barra de cereal "açaí" e "cupuaçu" (uma fruta típica do norte - conheci na época que morei lá...)

Aiii voltando ao Bio2, olha que delícia que recebi!!!

As minis barras, são DELICIUS...!!! Parecem pé de moleque sabe... além de saudável e de possuirem ENERGIA VITAL -por que os alimentos isento de agrotóxicos possuem energia vital e ajudam o organismo a funcionar do jeito que ele foi feito para funcionar: de forma natural, sem precisar auxilio de remédios e suplementos, pois com o organismo saudável, ele consegue sugar todos os nutrientes dos alimentos (mais naturais possíveis) para seu perfeito funcionamento.















Agora que já foram apresentadas ao produto, deliciem-se!!! 
eu RECOMENDO viu..Comer antes ou depois do treino, nos intervalos de lanche da manha e lanche da tarde.. é uma boa pedida!!!
Muito GOSTOSO e SAUDÁVEL!! 

...para quem não tem acesso aos produtos, entre em contato com o site da Bio2 Organic e saiba onde e como adquirir suas delícias...

=)






2 comentários:

  1. Oii flor tem dois selinhos lá no blog pra você , vai pegar *-*
    Beijo fica com Deus
    http://grazymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floorr.. nao consegui ter acesso ao seu perfil nem ao blog;.... snif.. snif...

      =)

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)