terça-feira, 23 de abril de 2013

Terça e Kit Curves

Olá pessoal.. tudo bem com vocês?? 

Eu vou bem e com TPM.. será que possível??? kkkkk

Desculpem pessoal mas hoje tirei meu dia para não fazer nada.. saí a noitinha com uma amiga mas logo voltei.... e hoje não fiz nem RA nem AF... só hoje tá?!!! rs Juntou tudo, preguiça de passar no mercado, e muita cólica pra ir fazer atividade física.. me dei esse repouso aproveitando que ainda to de férias... mas amanha tem aula de Zumba... e tem mercado !!!! \o/

Agora vou falar de AF... porque eu adoro participar desses eventos.. e aí está o kit da Caminhada da Saúde promovida pela academia só para mulheres Curves que já é nesse final de semana, no sábado dia 27 de abril.

Uhuulll!!! vai ser muito bom... vou preparar um post bem legal viu.. cheio de fotos....

e tá aí meu kit.... oowowooww muito fofo né não? kkkk



Para quem garantiu o seu, nos encontramos por lá!!!
Para quem não garantiu o seu, pode encontrar com a gente lá na UFJF e conhecer a galera animada da Curves... serão todos bem vindoooss!!!


show hein!!

2 comentários:

  1. Então hoje tem que arrasar na zumba heim amiga?! hahahaha
    O kit é fofo mesmo! Aqui na minha cidade não tem nada voltado só para mulheres, mas sempre tem corridas e caminhadas e é muito gostoso!
    Quer dizer, gostoso eu acho que deve ser né?! pq por enquanto fico acompanhando da sacada hahahaha, mas já resolvi que a próxima eu vou!
    bjos
    pesodos30.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah menina.. sai logo dessa sacada e vá pra pista!!! rs...eu ainda não sei correr e tenho problema no joelho e por isso não abuso.. mas to sempre participando dos eventos na caminhada...sempre tem!!!

      Beijus

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)