segunda-feira, 20 de maio de 2013

De volta ao animo...

Hoje eu decidi! Resolvi dar o PRIMEIRO passo de novo... e o farei quantas vezes forem necessárias. E depois daquele post ora animador, e ora desanimador de hoje mais cedo, resolvi dar um jeito na vida.. pois eh... eu não podia me deixar levar por aquele momento tão fraco... eu decidi que nunca mais volto pra casa dos 99kg e pra isso não posso deixar a peteca cair... nem vem que não tem... 3 semanas já foram suficientes para eu recuperar alguns kilos que eu achava já terem eliminados.. Ninguém merece!!!!

Não estou podendo perder mais tempo! Pra mim CHEGA!!!

Então decidi e fui malhar... 



Apos o treino, tomei Shake Herbalife Doce de Leite com Cookies... cheguei em casa e comi 2 pedaços de queijo coalho light na chapa (sem óleo algum) e 1 goiaba vermelha.

Na Ceia eu comi um xícara de gelatina colorida. 

Também estou tomando capsulas de chá verde, manipuladas, tomadas na quantidade certa, na hora certa. Agora não tem mais a desculpa de eu não "emagrecer" porque eu retenho liquido.... chega de desculpas!!!

"Quando perdemos o espírito de lutar, mesmo que tenhamos a desculpa mais bonita, a derrota continua sendo derrota. Não há justificativa."


Um comentário:

  1. Que bom que voltou \o/
    seu cardápio está bom tbm, bem gostoso e light
    e a foto dá pra ver diferença mesmoooo..

    beijo

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)