segunda-feira, 15 de julho de 2013

Agradecimento

Olá pessoal tudo bem com vocês?!
Animados com a Reeducação alimentar e atividade física?!!

Semana passada voltei com a natação, e admito que foi bastante puxado pra mim. Até porque estava parada desde janeiro, os 6 meses que fizeram diferença no treino, mais cansada, mais dores, mas acima de tudo, mais completa, e satisfeita!

Dois dias depois, foi a 66ª Corrida da Fogueira...É uma corrida tradicional na cidade, para amadores mesmo, com percurso de 4 e 7km, e o legal é que mesmo para a caminhada (os 4km) ganhava-se CHIP e número de corrida, onde até me senti atleta de verdade ...rs..

Na minha opinião, achei a corrida bastante puxada, já que o percurso era composto de descida e subida, e na chegada, aquela subida que me fez tremer as bases... mas completei os 4km em 40minutos o que me fez ficar feliz, não pelo tempo, mas pelo empenho, e por ter cumprido todo o percurso.


Hoje eu gostaria de agradecer a CESAMA ATIVA, grupo da empresa onde trabalho há 8 anos, que incentiva a prática de esporte, dando apoio e condições para execução das atividades.

Como alguns de vocês já leram no post sobre a natação desse blog, comecei a me empenhar nessa batalha contra a balança após participar dos Jogos Sesi de 2012. E desde então, a empresa sempre me deu apoio psicológico e financeiro para estar empenhada no Esporte, assim como qualquer funcionário que se mostrava interessado também recebeu esse apoio.

Hoje, me sinto CAPAZ! Me sinto completa, e com mais rendimento, mesmo com as dores no corpo proporcionadas pelas atividades físicas, claro, sem esforço em excesso, tudo supervisionado e com cautela para evitar quaisquer tipo de lesão.

A medalha da corrida, da natação, vai muito além de um simples símbolo preso a uma fita. É a prova de missão cumprida, e bem executada nas atividades esportivas que venho participado. Dando meu esforço máximo.

OBRIGADA CESAMA!!!

*As fotos  inseridas nesse post, foram cedidas e autorizadas pelos fotógrafos, e pelas pessoas que nelas aparecem.


Equipe CESAMA ATIVA

Equipe CESAMA ATIVA








Eu, Celminha, e Elisangela, estreando na Corrida da Fogueira 2013. Parabéns!!!

Equipe CESAMA ATIVA

















Eu rosa no exato momento da chegada.

10 comentários:

  1. Cris Lindona parabéns pela determinação e coragem :)
    Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, muito bacana a iniciativa do grupo em incetivar a prática de esporte e mais ainda a sua em participar. Parabéns! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Empresa inteligente investe no bem estar do funcionário, né!?

    Parabens por ter completado a prova.
    Ri demais por "me senti uma atleta de verdade". Acho que no seu lugar tbm teria esse sentimento, rsrs...

    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lívia, empresa inteligente mesmo. Funcionários felizes trabalham muito melhor. E vc um dia vai sentir esse gostinho de ser "atleta de verdade" kkk
      beijus

      Excluir
  4. Muito legal o seu post! E ainda mais a sua determinação!!!!
    Achei muito legal o seu blog! E ja to seguindo voce tbem!!!!!
    Beijos e força para nos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cris, muito bacana a empresa dar esse incentivo. Ainda quero participar de uma corrida. Quem sabe este ano ainda! = ) Parabnéns pelo resultado!

    Confesso que ontem passei a tarde com fome deopis que tomei o shake. Uma vontade de mastigar, sabe?. Acho que é abstinência, a mente viciada no "almoço".Mas vou seguir a semana toda. Acho que terei bons resultados seguinto tudo direitinho. Bom saber que outras pessoas tbm fazem e apoiam! É a primeira vez que estou tentando. Sempre fui MUUUito resistente justamente por sentir falta de algo para mastigar.

    vamo que vamo =)

    ResponderExcluir
  6. uall amei seu blog parabens e que moça atletica um dia quem sabe quero correr ate na esquina de casa kkkk sou mole pakasss super bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aos poucos que conseguirás.. eu nem corro tanto assim.. mas venho me esforçando... meu lance mesmo é a natação.. humm.. amo!!!
      Beijos querida, obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Lindo post, irma! Um alcance de cada vez. Parabens! Viu meu email sobre RA? :-)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim... fiquei mega feliz de vc ter lembrado de mim...rs...

      Beijus

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)