quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O blog na Acessa.com

Olá pessoal tudo bem? 

Olha como eu to chique!!! Semana passada fui entrevistada pelo portal da cidade e região onde moro, Acessa.com e a entrevista saiu no sabado dia 27/07/13, ficando no ar, na página principal até terça feira aproximadamente.

Fiquei muito feliz com o convite que me veio por email, e gostaria de compartilhar essa alegria com todos vocês, pois são vocês que me estimulam a continuar. =)

Blogueira juiz-forana dá dicas  de como emagrecer de maneira saudável





Me coloco a disposição para contatos, sugestões, dicas e críticas. 
rumoao70@gmail.com

Beijus a todos e obrigada sempre pela força, visitinhas e recadinhos que tanto amo!!!!

=)


14 comentários:

  1. Que legal!!!!
    Vou entrar la para ler!!!!
    Beijos amore e parabens!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, vc ta muito chique hein... parabéns!

    Vou lá ler a matéria.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore... espero que tenha gostado da matéria.. logo logo mais novidades.!!!

      Beijus

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Rô.. isso me estimula a ajudar mais as pessoas sabe!!!!
      beijus!

      Excluir
  4. Em quanto tempo vc pretende chegar aos 70 kg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu não sei..rs Não tenho previsão de quanto tempo levarei até chegar a minha meta pois não conheço meu corpo a ponto de prever isso... levarei o tempo necessário para mudar hábitos, fazer boas escolhas (escolhas saudáveis), equilibrar os sentimentos, cuidar do psicológico, melhorar a vida.. enfim...
      Pode levar 6 meses ou 2 anos.. ou mais... a intenção é... emagrecer... e manter no peso.. pra isso, não dá pra só emagrecer... já passei por isso uma vez... "vou emagrecer e depois eu mudo habitos"... emagreci... e nao mudei habitos nenhum,.... pra que? ja estava magra mesmo?! rs

      Entao estou indo aos poucos... avaliando o que dá certo... o que não dá.. enfim... e me esforçando ao máximo!

      beijus

      Excluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)