sexta-feira, 26 de julho de 2013

Treino X Frio

Juiz de Fora passou por temperaturas bastante baixas quarta e quinta feira dessa semana. Hoje o sol apareceu e graças a Deus parece que amanha um calorzinho há de fazer...rs..


Juiz de Fora as 17:20 em 25/07/13


Fui treinar natação segunda e terça, e devo admitir que na quarta o frio me assustou me desanimando a nadar... mas fiquei sabendo que a equipe da escola de natação foi nadar normalmente, e inspirada no pessoal corajoso, determinado e persistente... lá fui eu nadar ontem, quinta feira, no auge de um frio intenso.

Foi uma experiencia maravilhosa.... 

A piscina toda pra mim. Praticamente aula particular. Nadei 1.250 metros em 1 hora, superei varios limites físicos e foi OTIMO!!!

Lembrando que não fiz nenhuma loucura. A piscina é coberta, tem toldos ao redor dela, e aquecida. Se tivesse realmente frio sem condições de nadar, com certeza a aula seria suspensa. Não passei mal, e não machuquei em nada. 


Na chegada... draminha de medo de frio antes de entrar na agua...rs







Antes de dormir fiz um chá natural bem quentinho com canela em pó e mel puro. Muito gostoso mesmo! Além de mega saudável, claro!


Tái.... assim fecho minha semana.... e dentre varios compromissos que tenho para o dia esta sexta feira, vou tentar nadar hoje de novo.

PESAGEM: Meu peso estava equilibrando com 93kg inicio da semana, e 92kg meio da semana, como eu fecho a semana com 3 dias de atividade física, entrei na pesagem dos 91ks e espero mante-lo e só ter alteração quando sair da faixa dos 90...rs... POR FAVOR! rs

=)

6 comentários:

  1. Olá, nossa depois de ver essa coragem toda já estou te seguindo. Confesso que me deu arrepios de frio só de imaginar a piscina rsrsrsr mas é isso mesmo, eu também me inspiro na coragem de outros.
    Boa sorte!
    : )

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Que lindo...
    Deve ter sido muito bom ter a piscina so pra vc hahahaa
    Bora la ... rumo aos 70...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Cris querida, acho que não tem palavras no mundo pra agradecer o carinho que tinha nessa mensagem que você deixou sobre o meu retorno. Meu coração enche de verdade quando eu penso que de alguma forma a minha história tem ajudado nem que seja a aguentar um dia difícil!
    Te desejo muita força e tô aqui contigo viu?
    Beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Hummm... Adoro esse climinha de JF, rsrs. Mas pra nadar, mesmo se a piscina for aquecida fica dificil, hein!? A vantagem é que os corajosos como vc tem a piscina so pra si. Hehe!!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por sua determinação!!! Tb estou usando o frio para perseverar na AF!!! rs bjs e mais sucesso em seu processo

    ResponderExcluir
  6. vc é muito corajosa para nadar neste frio,parabéns....
    o sol resolveu aparecer esta semana por aqui tb....

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)