quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Antes e Depois Fev 2014

Estava observando e não tenho colocado o peso nas minhas fotos de Antes e Depois. Na verdade, o peso nem é tão importante, já que as fotos e as visíveis diferenças, demonstram que o caminho que se segue, é o correto. Chega um tempo que você se preocupa mais com as medidas que vão reduzindo, as roupas que vão ficando mais folgadas e as pessoas que vão comentando a diferença do que, realmente, os quilos na balança.  Acaba sendo uma consequência muito relativa. 

Na última avaliação que fiz, perdi 5 cm de cintura e 3 cm de abdomêm. Braço, não perdi nada, nem perna. E que bom. Na verdade, os sinto muito mais firmes e definidos. E até nisso, as pessoas vêm reparando.

Tenho também observado que falo pouco de como anda minha alimentação. Não coloco cardápio, nem dieta. E isso também é bom. Na verdade, eu não faço dieta. Opto pelo mais saudável. O dia que não vou fazer atividade física, não como carboidrato no almoço. Prefiro comer proteína quando chego da academia e vou adaptando minha vida à saúde. Tem dado certo.

E hoje, depois de todas essas conquistas, apresento.. a nova Cristiane. Ainda distante de sua meta, porém mais perto dela a cada dia. 

*No post anterior eu comentei sobre a barreira do espelho da academia.
Hoje eu superei essa barreira. Fui lá pertinho, e registrei-me. Passando a gostar!!!


Foto por Cristiane Fonseca


Foco sempre
Determinação e persistência!!!

#vemqueépossivel 

8 comentários:

  1. Você é o meu orgulho viu, acho que já falei isso...rsss, tirando os exercícios (sou uma negação), estamos indo bem parecidas mesmo, adoro vir aqui e ver que você está cada dia mais próxima de sua meta, parabéns lindona, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cristiane!
    Você está certíssima em manter o foco. Que bom que eliminou 5cm de cintura. Eu também rsrs.
    também não faço dieta, cuida da minha alimentação fazendo escolhas saudáveis e moderando na quantidade. Faço caminhada duas a duas horas e meia por dia. Comecei a minha reeducação no início de fevereiro deste ano e eliminei 4,9kg. O importante mesmo são as medidas, amiga. As roupas agradecem rsrs. Estamos juntas. Vou colocar seu blog na minha lista e esytarei sempre aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Caramba que diferença, parabéns, tenha um otimo fim de semana.
    http://projetoepa2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta diferença, vc está a cada mais linda.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Que post inspirador, irma!! Da pra sentir que voce esta radiante...e isso contagia a gente :-)

    ResponderExcluir
  7. Oi Cristiane, a diferença já está bastante visível. É uma satisfação imensa quando a gente se olha no espelho e vê o quanto mudou, também é muito bom ver que uma roupa antiga está ficando folgada ou quando é preciso comprar roupas menores, a autoestima melhora bastante. Parabéns por mais essa conquista. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Parabénsssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)