quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Treino Face 2 Face

Escuto sempre falar em "No Pain, No Gain", se você for traduzir ao pé da letra, significa, "sem dor não há vitória", porém pode ser melhor entendido com a tradução "sem esforço não há resultado". 

Venho observado muito isso nos últimos meses. Fecho o mês com o esforço máximo na natação. Não era do tipo de pessoa muito determinada para alguns assuntos, a atividade física era um deles. Nunca gostei. Sempre preferi (e foi sempre uma boa opção) ficar em frente ao computador fazendo .... nada. Porém, muita coisa mudou em mim. 

Logo, estou aqui propondo muitas mudanças. Como por exemplo, me alimentar melhor, melhorar o paladar experimentando novos sabores, novas maneiras de lidar com a comida, e claro, mudança de GOSTOS.

Aprendendo a gostar do que antes era inviável. E agora eu falo com mais carinho da Musculação. Dessas "normais" mesmo, de academias, com espelhos, aparelhos, pesos e pessoas. Uau... que superação. 

Há aproximadamente 1 ano, me propus a entrar numa academia. Esperava encontrar um instrutor que havia conhecido e quando não o vi lá, fiquei desnorteada. Havia me preparado para participar de uma aula de dança (que amo) porém não consegui ficar no salão nem por 1 minuto. Mal cheguei, e saí. Não estava preparada para encarar isso. Aliás, tinha que ser mesmo, um passo de cada vez.


Esse ano se passou, 2013 de muitas superações e com o apoio da Soul Fitness, da Luana Victor e do Leandro Stecca que sempre me deram força, incentivo e suporte, eis que retomei com mais segurança à musculação. 


Que maravilha que foi. Muito satisfatório!!!
Com o Face2Face, fiz todos os exercícios com muita determinação e na certeza de que estava fazendo um bem ao meu corpo. Me esforcei bastante. Todos os aparelhos foram feitos com base naquela orientação do fisioterapeuta, que aprovou um por um. 

O mais legal do Face 2 Face é que são apenas 30 minutos de muita intensidade. Então você faz muita coisa, em tão pouco tempo que quando acaba você já está tão animado que dá vontade de ficar mais.... e se exercitar mais. kkkkk Vê se pode! Que loucura eu chegar a dizer isso...rs

Na terça foi meu primeiro treino Face 2 Face depois de nadar como de costume. 
Para conhecer mais sobre o Face2Face, clique aqui e veja como é bem interessante.

To adorando essa vida ativa!!! 

No pain... no Gain!!! Vamo que vamo...

Foto exclusiva para o blog. Eu e Luana.




Da série #inventodelicias: Suco natural de carambola, polpa de pêssego e gengibre. Com água e gelo. Sem adoçante nem açúcar. Muito bom.


5 comentários:

  1. Eu preciso gostar da academia, mas está difícil!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cris lindona...
    E tanta superação em você \o/
    Esse ano você vai arrasar esta mais animada do que nunca seu antes e depois será um benção mesmo.
    Você não para meninona ...agora eu so precisava de um pouco desse seu animo para fazer alguma coisa estou estagnada master!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga preciso voltar pelo menos a caminhar URGENTE!!!!!!!!!!! BJS.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cristiane!

    Tudo é questão de hábito, ne? Que bom que você está amando tudo isso. E esse treino é super, heim?!
    Beijos, querida!
    Giza

    ResponderExcluir
  5. lindaaaaa

    Não é fácil mudar hábitos, e estou precisando me exercitar e mudar os meus tb.
    Vc tem sido exemplo que tudo é possível qdo se quer.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)