sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vida saudável

Definitivamente... não tô me reconhecendo!!!

Parece que levar uma vida saudável entranhou em meu sangue e é necessária pra minha vida assim como o ar é necessário para nossa sobrevivência.

Quem um dia imaginaria que eu falaria disso, assim... com tanta importância e satisfação?! 
Até meus familiares estão observando essa mudança e muito felizes por mim. Vibrando junto e incentivando.

Ser saudável, incluindo alimentação, atividade física, amizades, pensamentos positivos, leveza nas coisas, sinceridades nos atos e pensamentos altruístas... nos leva a felicidade. Claro. Não estou falando apenas em emagrecer, mas optar por uma rotina de saúde, se preocupando de forma positiva com tudo que acontece na vida...

Uau.. que sentimento maravilhoso sinto nesse momento. 

Capacidade, felicidade, superação, alta auto estima, convicção, gratidão, força de vontade que se renova e aumenta a cada dia, determinação e muita... muita realização.... Vitórias que nunca pensei que fosse vivenciar.... confiança em Deus indescritível... e muita.. muita alegria!!!

Foco sempre!!!

Eu pós treino de natação. Me sentindo magra.  rs

2 comentários:

  1. Ai que maravilha, tão bom ver as pessoas que acompanhamos conseguindo e dividindo esse momento, parabéns você merece cada vitória, realmente você disse tudo não é só questão de emagrecimento, devemos deixar nossa vida mais leve em todos os sentidos, TA LINDA! BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Meu toda vez que eu venho aqui sempre uma palavra linda!! um motivo de inspiração! um motivo de querer continuar!! um motivo de erguer a cabeça e dizer Luana voce tambem consegue!!!!!!
    Amore obrigada por toda ajuda! por toda palavra linda!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço a visita e comentário. Adoro recebê-lo!!! Volte sempre!!!
=)